CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 22 de abril de 2014

FESTA PARA O EJA

Secretaria Municipal de Educação realiza festa para o EJA em Águas Lindas
Exibindo IMG_9024.JPGNa última quarta-feira (16), a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação, realizou na quadra da Escola Municipal Érico de Souza um festa em comemoração a Páscoa para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Exibindo IMG_8984.JPGAtualmente o EJA municipal, do 1º ao 5º ano, atende 554 alunos no município. São quatro escolas que disponibilizam o EJA, Escolas Municipais Santa Lúcia, Kennedy, Érico de Souza e Ednalda Guedes.
Evento que contou com a presença do secretário de Educação Silvério Correa, e da coordenadora do EJA Solange, também teve várias apresentações culturais de todas as turmas. Além disso, foram sorteados brindes doados pela comunidade.
Exibindo IMG_8970.JPG“Nós fizemos essa festa para mostrar aos alunos que eles podem conquistar muito mais, para que eles não desanimem e continuem estudando. Essa é uma época de transformação, e é o que vocês estão fazendo aqui, buscando conhecimento, buscando crescimento”, argumentou o secretário Silvério.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...