CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

JOGOS ESCOLARES DE ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_6159.JPG
Prefeito participa da abertura dos Jogos Escolares de Águas Lindas
Exibindo IMG_6137.JPGNa última semana o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, Aleandra de Sousa, participaram da abertura da 3ª Edição dos Jogos Escolares de Águas Lindas de Goiás. O evento aconteceu na Escola Municipal Luiza Tereza.
Exibindo IMG_6116.JPGMais de 30 escolas foram inscritas nesta edição dos jogos, são cerca de 1300 alunos entre 8 e 17 anos, divididos em 9 modalidades esportivas: Futsal, Handebol, voleibol, atletismo, dama, xadrez, tênis de mesa e pela primeira vez o Taekwondo.
Exibindo IMG_6056.JPG“O objetivo deste mega evento é propagar o esporte em nosso município, que além de retirar nossas crianças do risco de vulnerabilidade social, desenvolve todas as dimensões humanas, motora, cognitiva, afetiva e social”, declarou o prefeito Hildo do Candango.
As competições acontecerão nas quadras cobertas das escolas municipais, Luíza Tereza, João Elísio, Vereador Érico, Darci Ribeiro, São Bartolomeu, na Praça CEU, no Colégio Filos, no Colégio Selectus e no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...