CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 20 de julho de 2017

PREFEITURA TRABALHANDO

  Prefeitura realiza instalação da rede de esgoto no bairro Condomínio Embaixador
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou a instalação da rede coletora de esgoto no bairro Condomínio Embaixador, nesta quarta-feira (19). Após a implantação completa do Sistema de Esgotamento Sanitário, 270 mil habitantes serão beneficiados pelo serviço.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também realizaram os trabalhos de terraplanagem e cascalhamento, nos bairros Ilha Bella e Mansões Pôr do Sol, de limpeza de boca de lobo, pintura de meio fio, limpeza das ruas e retirada de entulho, nos bairros Jardim Barragem I, II e III, além do serviço de roçagem e limpeza manual nos bairros Jardim América, Mansões Village e Mansões Pôr do Sol.

REATIVAÇÃO DO COARIDE

Visualizar foto na mensagem
Hildo do Candango participa da Reunião Técnica de Reativação do COARIDE
Visualizar foto na mensagemVisualizar foto na mensagemO presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) e prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, participou da Reunião Técnica de Reativação do Conselho Administrativo da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (COARIDE), nesta terça-feira (18). O evento contou ainda com a presença do superintendente da SUDECO, Antônio Carlos, do superintendente do CORSAP, José Prado, e dos demais prefeitos dos municípios integrantes da AMAB.
Durante a reunião presidida por Hildo do Candango, o superintendente da SUDECO, Antônio Carlos, se colocou à disposição para receber as demandas dos prefeitos que visem o desenvolvimento da região. “Sempre que tiverem algum pedido, alguma demanda, peço que procurem diretamente a mim. Eu prometo que vou atendê-los prontamente”, disse o superintendente.
No evento, a AMAB também anunciou o nome dos indicados para os cargos de titular e suplente do Conselho Administrativo do COARIDE. Para o cargo de titular, o indicado foi o prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima, e para o cargo de suplente, o indicado foi o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Correia.

O prefeito de Abadiânia, José Aparecido Diniz, elogiou o presidente da AMAB, Hildo do Candango, pelo trabalho que ele está desenvolvendo à frente da instituição, promovendo reuniões junto ao Governo do Estado de Goiás e ao GDF, e também buscando soluções para o transporte público junto ao DNIT.

PALESTRA SOBRE PISCICULTURA

Visualizar foto na mensagem
Prefeitura de Águas Lindas promoverá o ciclo de palestras sobre piscicultura
Com o objetivo de aumentar a capacidade de produção e diversificação das ações dos agricultores do município, a Prefeitura de Águas Lindas promoverá o ciclo de palestras sobre piscicultura no dia 4 de agosto, das 9h às 17h. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Águas Lindas e conta com o apoio do SEBRAE, EMATER, FAEG, Associação Goiana de Piscicultura (AGP) e SEMAGRI.
O secretário de Agricultura, Osmar Rezende, destaca a importância do evento. “Este tipo de evento traz especialistas no assunto para o nosso município, dando aos produtores locais a chance de incrementar a economia de sua propriedade, criando novas alternativas de produção”, disse Osmar Rezende. 

Visando trazer para Águas Lindas as técnicas e investimentos para o fortalecimento da agricultura familiar, o secretário Osmar tem realizado várias incursões seguindo as orientações dadas pelo prefeito Hildo do Candango.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...