CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

QUEBRA MOLAS NA AVENIDA DO JARDIM QUERÊNCIA

Visualizar foto na mensagem
Secretaria de obras faz quebra-molas na Avenida do Jardim Querência 
Visualizar foto na mensagemAtendendo a solicitações da comunidade do Setor 02, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da equipe da secretaria de obras e serviços urbanos está instalando quebra-molas na Avenida principal do setor Jardim Querência.
Visualizar foto na mensagemA avenida passou recentemente por um processo de recapeamento por conta do desgaste causado pelo grande fluxo veículos como ônibus e caminhões. Para evitar acidentes ocasionados pelo acesso de velocidade na via a prefeitura atendeu a solicitação dos moradores e comerciantes iniciando a instalação dos quebra-molas.
O trecho que recebeu as obras de recapeamento compreende ao perímetro da entrada da Avenida na altura da BR-070 até a garagem da empresa Taguatur. A determinação do Prefeito Hildo do Candango é que esta via se estenda até o setor 07, estas obras serão retomadas no fim do período chuvoso e criarão uma nova alternativa para as linhas de ônibus que deverá atender os moradores das comunidades adjacentes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...