CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CONVITE


HILDO SE REÚNE COM PREFEITOS


Prefeito Hildo do Candango se reúne com prefeitos do Entorno
Na última terça-feira (31), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango foi convidado para participar de um café da manhã oferecido pela Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) para as boas-vindas aos novos prefeitos.
Na ocasião Hildo discursou em nome dos prefeitos do Entorno, e o tema escolhido por ele foi “Os desafios de ser prefeito”. Hildo falou das dificuldades enfrentadas por ele ao encontrar Águas Lindas com 0% de esgoto tratado, e do avanço conquistado em sua gestão que alcança o número de 85% até o fim deste ano. Além disso, 80% da cidade já recebeu obras estruturantes como asfalto, calçadas, galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto.
No debate, o nome de Hildo surge como um forte candidato a presidência da AMAB, já que o mesmo assumiu o cargo no ano de 2013 e tem experiência para presidir a associação.
Hildo aproveitou para falar do transporte público, que segundo ele é de péssima qualidade. “Fui à ANTT cobrar melhorias para o transporte de toda Região Metropolitana, para que a regulamentação passe para o Estado e Município, porque são os que acompanham de perto o sofrimento da população, com o descumprimento de horários e itinerários. E esta é uma luta que nós vamos travar, pois a nossa comunidade não pode continuar à mercê destas empresas”, defendeu Hildo.
Na ocasião Hildo do Candango assinou o termo de filiação a Associação Goiana dos Municípios (AGM). Participaram do evento o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves Soares, o presidente da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), Eduardo Tadeu Pereira, o presidente da Codeplan, Lúcio Rennó e vários prefeitos da região do Entorno.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão da Câmara aprova projeto que amplia atendimento a doenças raras no SUS.

  Exames para diagnóstico deverão ser oferecidos em até 30 dias, e o primeiro tratamento, em até 60 dias; a Câmara continua discutindo a pro...