CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 18 de novembro de 2017

ESCOLA MUNICIPAL SENADOR EMIVAL

 Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado do Jardim Paraíso promove evento sobre Consciência Negra e Acessibilidade
Na manhã desta sexta-feira (17), a Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado, localizada no Jardim Paraíso, sediou o evento do projeto pedagógico que abordou os temas Consciência Negra e Acessibilidade. O evento teve como objetivo despertar nos alunos a importância destes assuntos na sociedade, promovendo o respeito às diferenças.
Todas as turmas realizaram apresentações de seus projetos sob o olhar atento de suas professoras, pais e responsáveis orgulhosos. Os alunos apresentaram dança, acróstico, dramatização, paródia, leitura de poema e coreografia, sendo amplamente aplaudidos e incentivados.
O diretor da unidade, Antônio Ferreira de Sousa, e as coordenadoras pedagógicas Valdivina Joaquim da Silva Dias e Maria Cristiana Rodrigues da Silva realizam todos os projetos de forma lúdica e interativa, trazendo para dentro do ambiente escolar, assuntos de grande relevância que os alunos levarão para toda a vida escolar. Recentemente, em outra ação da escola, os alunos realizaram o plantio de mudas de árvores na área em frente à escola como incentivo à preservação da natureza.

PREFEITURA TRABALHANDO

  Obras de infraestrutura realizadas por Hildo do Candango modificam a realidade dos moradores do Setor 07
O primeiro programa habitacional promovido pela administração municipal em parceria com o Governo do Estado de Goiás em Águas Lindas foi realizada no Setor 07, nas proximidades da subestação de energia elétrica, na gestão de Ordalino Garcia de Melo (1996/2000). Dezenas de famílias foram contempladas com as chamadas casinhas, construídas em regime de mutirão com a participação de servidores municipais com materiais doados pelo estado.
Hildo do Candango modificou a realidade da região, com um grande projeto que ficou conhecido por todos como Complexo Camargo, em que a região foi contemplada com obras completas de infraestrutura com acessibilidade, construção de galerias de águas pluviais, construção da rede de esgoto, pavimentação asfáltica e a construção de meios fios e calçadas. “É gratificante perceber que como gestor deste município, estamos promovendo umas das maiores transformações estruturais da região metropolitana do DF, trazendo para as comunidades atendidas um sentimento de cidadania plena”, disse o prefeito.
Todos os setores que integram o Complexo Camargo já estão recebendo a construção das calçadas que trazem para estas comunidades um aspecto urbanístico muito maior, elevando a autoestima da população. No último momento, será feita a sinalização vertical e horizontal das vias, elevando a segurança de todos.

COEGEMAS

COEGEMAS atende todo o Estado de Goiás e está sob a presidência de Aleandra Sousa
O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Goiás (COEGEMAS), presidido pela primeira-dama do município de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, tem sido uma instituição atuante. Aleandra Sousa tem a responsabilidade de liderar os gestores de assistência social dos 246 municípios do Estado de Goiás e conquistou essa posição graças a sua competência demostrada à frente do social da cidade de Águas Lindas de Goiás, onde desempenhou e vem desempenhando um trabalho brilhante e digno de elogios de toda a comunidade e das autoridades constituídas.
Com Aleandra à frente do COEGEMAS, o social do Estado de Goiás cresce em qualidade e no atendimento aos goianos residentes em cada município, e os programas, convênios e serviços prestados aos cidadãos aumentam cada vez mais em numero e em respeito.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...