CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ENDEMIAS COM NOVOS UNIFOMES

Agentes de Combate a Endemias usam novos uniformes no trabalho de campo em Águas Lindas

Exibindo IMG_3519.JPGOs 54 Agentes de Combate a Endemias de Águas Lindas de Goiás já estão em campo com novos equipamentos (EPIS) para facilitar o trabalho de combate à dengue. Além do material de uso pessoal a Coordenação de Endemias também conta com carro fumacê, bombas costais para aplicação de UBV leve.

Exibindo IMG_3500.JPGO prefeito Hildo do Candango, acompanhado pelo o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, pelo secretário de Saúde Joézer Paiva, o diretor de Vigilância em Saúde Euder Vieira e o Coordenador de Endemias Lourisvan Santiago entregaram pessoalmente os equipamentos em janeiro, fato que deixou os funcionários satisfeitos com os novos EPIS.

Exibindo IMG_3459.JPGEntre os equipamentos entregues a cada Agente estão: uma bolsa, um cinturão, duas camisetas (uma de manga longa e uma de manga curta), duas calças, um par de botas, bandeira para sinalização.

Os equipamentos entregues fazem parte do Plano de Contingência e Enfrentamento da Dengue, que já conta com três veículos, sete motocicletas e 80 Agentes de Combate a Endemias.
Exibindo IMG_0994.JPG 
Para o prefeito, os equipamentos adquiridos são de grande importância para o trabalho dos agentes e o desenvolvimento do Plano de Contingência. Plano esse que foi sugerido pelo prefeito Hildo e aprovado pela Comissão Intergestores Regional (CIR).

“Estamos empenhados para trazer melhores condições de trabalho para nossos servidores, e assim aumentar a eficácia do trabalho realizado por eles”, argumentou Hildo.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...