CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TRATOR PARA ATENDER OS AGRICULTORES RURAIS

Exibindo IMG_1828.JPG
Prefeitura de Águas Lindas adquire trator para atender produtores rurais da cidade
Exibindo IMG_1792.JPGO prefeito Hildo do Candango, acompanhado da secretária de Agricultura Maria Natália entregaram para a comunidade do Padre Lúcio, um trator da marca New Holland e um arado que vão atender os produtores rurais da região.
A aquisição dos equipamentos aconteceu graças ao projeto Patrulha Rural, que visa melhorar os trabalhos no campo. Em virtude da chegada do período chuvoso, a chegada do trator vai facilitar na preparação do solo.
O prefeito Hildo fez questão de acompanhar o início dos trabalhos da patrulha rural. “Recebemos a indicação de uma emenda parlamentar e viabilizamos toda a documentação e a realização da licitação para aquisição deste maquinário. Eu defendo que precisamos fomentar ações que incentive a produção rural de nossa cidade para levar renda aos produtores locais gerando emprego e renda nestas localidades, estamos estudando outras formas para auxiliá-los para o alcance deste objetivo”, disse o prefeito.
Exibindo IMG_1755.JPGA secretária Maria Natalia disse que a Secretaria de Agricultura está de portas abertas para todos os produtores que necessitarem de assistência e convoca a todos para comparecerem na sede da secretaria localizada no setor Por do Sol para realizarem a adesão ao Programa de Agricultura Familiar. A secretária falou sobre a importância deste equipamento para os pequenos produtores,
Exibindo IMG_1728.JPG·         “Este equipamento auxilia os pequenos produtores para aumentar o desempenho na produção de seus produtos, e muito caro a obra trabalhada deste tipo de serviço e muitas vezes inviabilizada pela falta de recursos, eu agradeço o empenho do prefeito Hildo para aquisição deste maquinário que facilitará e muita a vida destes agricultores”.
Exibindo IMG_1717.JPG·         O primeiro produtor a ser atendido pela secretaria com o serviço de arado foi o senhor Eroltildes, vice-presidente da Associação de Moradores do Padre Lúcio, “É muito importante pra nós pequenos produtores este auxilio dado pela Prefeitura. Eu agradeço a Natalia e ao prefeito Hildo do Candango pelo apoio que tem nos dado”, disse o agricultor.
·         Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
·         Fotos: ASCOM                

            

DE VOLTA AO JARDIM BRASILIA VAPT VUPT

Exibindo IMG_2400.JPG

Vapt Vupt volta a atender no Jardim Brasília

Exibindo IMG_2326.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado pela primeira-dama Aleandra de Sousa, o superintendente do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Vapt Vupt) Bruno Perillo, a procuradora do município Juliana Arantes, além de vereadores e secretários municipais participaram da inauguração das novas instalações do Vapt Vupt, agora localizado na Avenida JK, na quadra 30, lote 26 no Jardim Brasília.

Por algum tempo o órgão funcionou nas dependências do Águas Lindas Shopping, porém a pedido da comunidade o prefeito retornou com as instalações para o Centro Comercial do Jardim Brasília.

Hildo destacou a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “O nosso governador Marconi não mede esforço para proporcionar serviços de boa qualidade aos cidadãos aguaslindenses. Quando falamos com o governador sobre a mudança do endereço, ele concordou e frisou que a vontade do povo tem prioridade. Por isso, nós decidimos mudar o local”, frisou.

Exibindo IMG_2336.JPGO superintendente Bruno Perillo elogiou o esforço de sua equipe de trabalho e enalteceu atitude do prefeito de Águas Lindas. “Hildo está sempre disposto a oferecer o que há de melhor para a satisfação de sua comunidade”, parabenizou.

A coordenadora do Vapt Vupt de Águas Lindas, Ana Carla, recebeu das mãos de Bruno Perillo um troféu em comemoração ao recorde de produtividade alcançado pela unidade, já que o município ficou em primeiro lugar entre as 60 unidades espalhadas por todo estado de Goiás.

O Vapt Vupt de Águas Lindas criado foi pelo governo de Goiás, com apoio da prefeitura local, com o objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos. Os servidores do órgão público participaram da solenidade do local e vibraram muito com o anúncio do prêmio produtividade.

Saiba mais
Exibindo IMG_2408.JPG 
O Vapt Vupt oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos, oriundos das esferas: federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público que, em regime de condomínio, atuam de forma descentralizada, utilizando recursos técnicos altamente desenvolvidos, com ênfase para a informatização.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


EDIÇÃO 2° JOGOS ESCOLARES

Exibindo IMG_1670.JPG
Prefeito e primeira-dama participam da abertura do 2ª edição dos Jogos Escolares de Águas Lindas
Exibindo IMG_1642.JPGAconteceu na manhã da segunda-feira (15) no pátio da prefeitura de Águas Lindas de Goiás a solenidade de abertura da 2ª edição dos jogos escolares de Águas Lindas de Goiás com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama Aleandra de Sousa e do secretário de Educação Silvério Correa.
O evento também contou com a presença do vereador Zezito Moura, da secretária de Agricultura Maria Natália, e de centenas de alunos representando as 45 escolas municipais, estaduais e particulares do município, e das atletas da seleção brasileira juvenil de futsal Victória Albuquerque e Ellen nogueira.
Após a execução do Hino Nacional Brasileiro as atletas convidadas conduziram a chama que acendeu a pira marcando o início dos jogos e permanecerá assim até o final do evento.
Exibindo IMG_1611.JPGO prefeito Hildo do Candango recepcionou os participantes do evento e destacou a importância dos jogos para a formação das crianças e adolescentes. “Precisamos envolver a nossa comunidade com o esporte. Sabemos da luta e das dificuldades para a prática em nossa cidade”.
O prefeito anunciou a conquista de recursos para implantar no município o Centro Integrado para iniciação esportiva, um local que irá atender a iniciação esportiva em 19 modalidades. O complexo terá quadra, campo, piscina olímpica para iniciação de jovens em diversas modalidades.
“É aonde eu percebo que esta ação integra os jogos escolares. E onde ao saber que participa destes jogos tantos jovens da rede municipal estadual e particular de nossa cidade trarão um efeito positivo em toda Águas Lindas”, concluiu o prefeito.
O vereador Zezito Moura destacou a importância para a vida de cada indivíduo. “A prática do esporte afasta as nossas crianças e jovens do mundo da drogas e deve ser incentivado”, disse o vereador parabenizando o prefeito e o secretario de educação pela iniciativa.
Exibindo IMG_1572.JPGO secretário de Educação Professor Silvério informou que foram realizadas mais de duas mil inscrições resultado do sucesso da 1ª edição dos jogos realizados no ano passado. “Enquanto nós praticamos esportes nas escolas, nos afasta de outras coisas maléficas, e eu acredito muito na frase “mente sã, corpo são”, teremos cidadãos cada vez melhores”, disse o secretário.
Exibindo IMG_1708.JPGA primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra Henrique parabenizou a toda equipe envolvida nestes jogos e incentivando os participantes. “Estou muito feliz em ver todos vocês participando desta ação. Vocês já são vitoriosos, e parabéns a todos pelo empenho e dedicação”, disse Aleandra.
Exibindo IMG_1475.JPGA Secretaria Municipal de Educação sentiu a necessidade de limitar a participação em virtude da procura, cada equipe tem a composição máxima de 20 representantes divididos em modalidades como xadrez, judô, tênis de mesa e muito outros esportes.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...