CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ENTREGA DE BRINQUEDOS

Exibindo IMG_0768 (1).JPG
Visualizar foto na mensagem

Prefeito Hildo do Candango participa da entrega de brinquedos em Águas Lindas
Visualizar foto na mensagemA quadra de esportes da Escola Municipal Vereador Erico Sousa Ferreira localizada no Jardim Brasília recebeu a cerimônia que marca o início da tradicional entrega de brinquedos fruto da parceria entre a OVG, Governo do Estado de Goiás e Prefeitura Municipal de Aguas Lindas.
Ainda convalescente do acidente sofrido, o prefeito Hildo do Candango fez questão de marcar presença na solenidade que contou com a presença do presidente do Detran/GO João Furtado, do diretor da Casa Civil Luiz Siqueira, secretario municipal de Obras Vicente Manoel, Diretora do Trabalho Maria Fabia, primeira-dama Aleandra de Sousa, e dos vereadores Zezito Moura e Evandro do rainha da Paz presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas.
Visualizar foto na mensagemO prefeito Hildo do Candango falou da importância desta data para as crianças, “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste projeto,a questão do brincar é tão séria, que um dos princípios da declaração universal dos direitos da criança diz que: ‘toda criança têm direito à alimentação, habitação, recreação e assistência médica’ fico muito feliz em poder propiciar isto as nossas crianças” disse Hildo.
Representandoo Governador Marconi Perillo, o presidente do Detran João furtado trouxe a mensagem do Governador também agradecendo ao prefeito Hildo do Candango pelo imenso trabalho realizado frente a prefeitura do município, “ O Governador Marconi Perillo é muito grato por esta parceria que possibilita trazer benefícios a cidade de Águas Lindas”, disse João Furtado.
Centenas de crianças lotaram a quadra de esporte, e de forma organizada todas receberam seus brinquedos. A organização ficou a cargo da equipe da secretaria municipal de educação e também pela equipe da comunicação da prefeitura de Aguas Lindas com direito a presença do papai Noel.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...