CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ATENDIMENTO COLETIVO NO POSTO DE SAÚDE SETOR 02

Exibindo IMG_3178.JPG
Prefeitura promove atendimento coletivo no Posto de Saúde do Setor 02
Exibindo IMG_3171.JPGA Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Ouvidoria do SUS promoveram na manhã desta sexta-feira (27) no Posto de Saúde do Setor 02 vários atendimentos aos moradores da comunidade. 
Na ocasião foram realizados diversos atendimentos e procedimentos médicos a população como: consulta com ginecologista, clínico geral, marcação de consultas para diversas especialidades, aferição de pressão e índices de hipertensão e diabetes.
Exibindo IMG_3159.JPGHouve também palestra educativa para conscientizar o cidadão sobre seus direitos, no que se refere aos serviços de saúde oferecidos pelo poder público e ainda distribuição de lanche para as crianças e público presente sobre humanização, acolhimento relacionado ao paciente hipertenso, brincadeiras e agendamento de consultas de vista. .
Exibindo IMG_3155.JPGPara o prefeito Hildo “é fundamental que o indivíduo tenha um espaço para solicitar informações sobre as ações e serviços de saúde ou registrar sua sugestão, elogio, reclamação, solicitação e denúncia, com resposta ágil e resolutiva à sua manifestação, visando à melhoria do atendimento prestado”, declara Hildo.
Exibindo IMG_3141.JPGA ouvidora Solange falou sobre a importância da interação com a comunidade “buscamos uma comunicação mais próxima com a população levando suas duvidas, reclamações e elogios diretamente aos setores responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências, tudo isso buscando melhorar cada vez mais o atendimento” ressaltou Solange.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...