CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

REUNIÕES DO PAIF

Exibindo CCI DIA DOS PAIS 229.JPG
CRAS Barragem encerra ciclo de reuniões do PAIF do mês de agosto
Exibindo CCI DIA DOS PAIS 227.JPGO Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do setor Jardim Barragem II realizou na sexta-feira dia (28) a reunião mensal do serviço de proteção e atendimento integral à Família (Paif) trabalho que visa fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. 
O Tema escolhido pela coordenadora da Unidade a Assistente social Denise Araújo foi “Planejamento Familiar” e “Sexo na terceira idade”. A coordenadora identificou entre os beneficiários do sistema a necessidade de abordar o assunto em virtude da baixa estima de muitos usuários, “Conversando com eles, nós buscamos os mecanismos necessários para melhorar a sua autoestima e mostrar a eles que são ativos e úteis”, disse Denise.
Na ocasião também foram entregues 80 carteirinhas do idoso e 40 kits enxovais para as gestantes assistidas pelo projeto cegonha.
Com este evento o CRAS Barragem fecha o ciclo de reuniões do mês de agosto promovido pela secretaria de Assistência Social. Qualquer cidadão pode buscar os serviços das unidades do CRAS Santa Lucia, CRAS CEU no setor 11 e Cras Barragem II.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...