CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 13 de dezembro de 2015

NOVO NUMERO DA CLINICA SANTA MONICA


CLINICA SANTA MONICA

Informe Saúde Santa Mônica - Centro Clínico e Medicina Diagnóstica

A Santa Mônica além de excelente localização permitindo total acessibilidade aos pacientes e acompanhantes tem como um dos seus pilares a humanização que compreende em um olhar integral para o paciente, ou seja, com atenção às suas necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais. Os profissionais que integram a equipe da clínica tornam a humanização tangível, desde a arquitetura moderna e aconchegante até a definição dos processos de atendimento, consultas, realização de exames, retornos e os respectivos resultados. Sejam todos bem-vindos.
Santa Mônica - Centro Clínico e Medicina Diagnóstica
Saúde de excelência acessível para todos
Central de Marcações: (61) 3618-9100
Estamos atendendo vários convênios!
Jardim Brasília - Águas Lindas de Goiás
Horários de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 07hs30 às 18hs
Sábados das 07hs30 às 12hs

ILUMINAÇÃO ESPECIAL SANTA MONICA

Não perca nos próximos sábados das 19hs30 às 21hs30 a presença do papai noel na Santa Mônica. Venha tirar fotos com sua família, nossa iluminação especial de fim de ano é um presente pra toda a cidade de Águas Lindas e região. Teremos muita pipoca e algodão doce pra todas as idades, venha se confraternizar conosco!
Que todos tenham um Feliz Natal e um próspero 2016, com muita saúde, paz e realizações!
Exibindo DSC02104_1.JPG
Exibindo DSC02104_1.JPG

Prefeitura avalia programa Educação Ambiental em Águas Lindas
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação promoveu na manhã desta segunda-feira (07) uma reunião com diretores escolares que participam do programa Educação Ambiental nas Escolas (EAE). A reunião contou com a presença do secretário de meio ambiente Lúcio Mauro e secretário de educação Silvério Correa.
Os diretores falaram sobre o desenvolvimento do programa junto aos alunos e também receberam seus devidos certificados de participação no curso inicial, cujas informações estão sendo multiplicadas em salas de aula nas escolas municipais.
Durante este semestre as escolas incluídas no programa de Educação Ambiental realizaram estudos e exposições de trabalhos referentes a temas ambientais tendo inclusive a participação da comunidade dos bairros.
Os projetos desenvolvidos nas escolas têm o objetivo de sensibilizar as crianças quanto ao uso adequado do meio ambiente, conscientizar a população da necessidade de não jogar lixo nas ruas e nos terrenos baldios, alertar aos cidadãos para manter limpos os lotes não ocupados pelos donos, desenvolver práticas cidadãs em relação à limpeza pública, elaborar um plano de coleta adequada para a seleção do lixo, entre outras.
Na opinião do prefeito Hildo do Candango a educação ambiental deve ser trabalhada de maneira sistêmica e cíclica nas escolas, de modo que interligue as disciplinas presentes nas grades curriculares com foco na conscientização dos alunos, visualizando de maneira ampla, as interações dos saberes aprendidos, que favorecerá de maneira direta a melhora na vida social, ambiental e econômica de todos os envolvidos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos:ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...