CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 16 de julho de 2013

CRESCE O NUMERO DE PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADOS EM ÁGUAS LINDAS

ALEANDRA: PRONTA PARA MAIS UMA ELEIÇÃO.

Evandro do rainha da paz.

Otavio Rodrigues 

Vice Jiribita.
 Segundo uma fonte A secretaria de ação social, Aleandra de Sousa não descarta a possibilidade de competir a uma vaga na assembleia legislativa de Goiás.
Alem de Aleandra a comentarios fortissimos  no meio politico que também  os pre candidatos também são do grupo HC  a deputado estadual são eles: O secretario Otavio Rodrigues da Habitação , O presidente da câmara Evandro do Rainha da Paz e o vice ´prefeito Luiz Alberto (Cai N'Agua Jiribita) A quem diga na cidade que apenas uma pesquisa poderá apontar aquele que ira ser o escolhido do grupo HC.
Vamos dá tempo ao Tempo, mais uma coisa e certa eles tem seus talentos e se destacam em suas atividades com muita competência e carisma com o povo.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 7:18-35; Gálatas 6:1-10; Salmo 16; Provérbios 4:7-13; Jó 36-37.  

Versículo Especial“Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé” (Gálatas 6:10).  

Pensamento BíblicoCorrigindo os Desviados (Gálatas 6:1). Ninguém é perfeito! Todos nós cometemos erros, e podemos ser apanhados na armadilha do pecado. Compreendendo este perigo, Paulo instrui os cristãos para olharem uns pelos outros. Quando um tropeça, os outros devem estar lá para ajudá-lo a se levantar. As razões são claras: ì Os cristãos amam uns aos outros (1 João 3:14; 4:11). í Tal amor motiva-nos a retirar aqueles que ficam enredados no pecado (Tiago 5:19-20), porque não queremos ver os que amamos morrerem espiritualmente.  

Ação: Mostre seu amor com seus esforços para recuperar irmãos e irmãs que tenham voltado ao pecado. Nunca esqueça que as almas deles estão em perigo!

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...