CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 17 de junho de 2016

SEMINÁRIO DE CREDITO PARA EMPRESÁRIOS


Prefeitura e Sebrae realizam seminário de crédito para empresários de Águas Lindas
O salão de festas do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) localizado no setor Mansões Águas Lindas recebeu na noite desta quinta-feira (16) o “Seminário de Crédito de Águas Lindas”, evento promovido pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Águas Lindas.
Participaram do evento o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de Habitação Zito Marques, a diretora do Trabalho Maria Fábia.
O seminário tem como objetivo principal nortear o empresariado locar acerca dos produtos ofertados pela agencias bancárias como fomento a economia local. Em sua mensagem o prefeito Hildo trouxe para os presentes um pouco da sua experiência como empresário e as dificuldades enfrentadas e superadas graças ao empenho e força de vontade.
Para o prefeito Hildo seminários como este são de extrema importância para o negócio local. “Existem muitos empresários, microempresários, comerciantes que têm boas ideias, mas não sabem como colocá-las em prática, e o Sebrae está aqui para isso, para oferecer opções, mostrar como pode ser feito. Parabenizo todos os presentes que estão em busca crescimento para o seu negócio”, disse Hildo.
A diretora do Trabalho, Maria Fábia, afirmou que o Sebrae é um parceiro na cidade. “Nós oferecemos várias palestras na cidade, além do acompanhamento dos que buscam atendimento na agência do Sebrae localizada no Barragem. E hoje esta palestra foi muito produtiva, pois os presentes puderam tirar todas as suas dúvidas em relação a empréstimos e outros serviços ofertados pelos bancos”, concluiu.
O seminário entre outros cursos são provenientes da estreita parceria estabelecida entre Prefeitura de Águas Lindas de Goiás é o Sebrae inclusive com a manutenção da Agência localizada no Jardim Barragem II.
Também estiveram presentes o representante do BNDS Joselito Bonifácio, o representante do Sebrae João Paulo Nunes Landin, o vice-presidente da Câmara Legislativa vereador Aluísio da Artec, o gerente da Agência do Bradesco João Bispo, o gerente de atendimento a pessoa jurídica Ricardo Lopes, o gerente-geral da Agência do Banco do Brasil Lailson Amaral e empresários do município.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...