CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 20 de maio de 2016

O PROGRESSO AVANÇA

Visualizar foto na mensagem
Asfalto chega às ruas do Setor 04
Visualizar foto na mensagemOs moradores do Setor 04 têm acordado diariamente com máquinas e homens trabalhando na sua rua. O bairro que no ano passado recebeu galerias de águas pluviais, redes coletoras de esgoto e rebaixamento de água agora recebem o tão sonhado asfalto.
As equipes trabalham a todo vapor para levar as benfeitorias para a comunidade. São várias frentes de trabalho, enquanto uma equipe está na avenida principal fazendo a compactação, outra está nas ruas internas colocando o asfalto. 
Visualizar foto na mensagemSegundo o prefeito Hildo do Candango o objetivo é melhorar a qualidade de vida de toda comunidade. “Hoje estes moradores podem contemplar as obras que lutamos tanto para trazer. Foram muitos projetos e várias idas ao Ministério das Cidades para que pudéssemos conseguir estes benefícios. A população tem que entender que nada cai do céu, nenhuma obra acontece por acaso, existe muito trabalho e dedicação. Foram muitos dias de planejamento na elaboração dos projetos e também na captação de recursos”.
Para o prefeito é importante que se faça obras de infraestrutura completa. “Nós não queríamos apenas fazer um asfalto, desde o início lutamos para trazer saneamento como galerias de águas pluviais e rede de esgoto. Por isso, está em fase de conclusão a Estação de Tratamento de Esgoto que vai receber e tratar todo o esgoto da cidade, aumentando assim a saúde da população”.
As obras do Setor 04 fazem parte do Complexo Camargo, que também está a pleno vapor nos Setores 05, 06, 07, Mansões Camargo e Mansões Odisseia. Vale ressaltar que todas as obras serão finalizadas com calçadas e meios-fios.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

PREFEITURA TRABALHANDO


Prefeitura de Águas Lindas executa obras no Jardim Guaíra
Como parte do cronograma de obras do município, a Prefeitura de Águas Lindas continua com os trabalhos no Jardim Guaíra. As avenidas principais do bairro receberam pavimentação asfáltica tudo recurso próprio do Município.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras todas as ruas do setor receberão cascalho e serão compactadas para melhorar o tráfego de veículos e pedestres.
O prefeito Hildo do Candango, afirma que já foi elaborado um projeto de infraestrutura completo para toda região. “Nós estamos na captação de recursos, indo ao Ministério das Cidades e ao Governo de Goiás para conseguir verba para executar todas as obras planejadas”.
Além disso, a Unidade Básica de Saúde do setor recebeu obras de ampliação e reforma e será entregue para a comunidade no próximo sábado, dia 21.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

FORÇA-TAREFA


Força-tarefa contra a dengue chega ao Jardim Barragem
A Prefeitura de Águas lindas de Goiás continua com os trabalhos referentes à Semana de Combate e Prevenção do mosquito Aedes. A força-tarefa com mais de 300 pessoas chegou, nesta quarta e quinta-feira na região do Jardim Barragem do II ao VI.
No local são realizadas visitas domiciliares com o intuito de conscientizar as famílias sobre a importância de preservar o ambiente em situação que o mosquito não possa se proliferar e eliminar possíveis criadores.
Máquinas e caminhões efetuam a limpeza de lotes e retiram entulhos de ruas e avenidas. Equipes cedidas pelo governo do estado e colaboradores de município circunvizinhos também estão engajadas nas ações que visam reduzir a zero a incidência de dengue no município.
“Estamos todos empenhados para eliminar esse perigo que ronda nossa cidade. Vamos vencer esse mal com a união de todos: poder público e comunidade e com isso afastar de vez as possibilidades de sermos afetados pelas doenças causadas pelo Aedes aegypte”, comenta o prefeito Hildo.
Nesta sexta-feira (20), os trabalhos avançam pela região da Morada da Serra e também nos setores do Jardim Santa Lúcia e adjacências. Sábado, dia 21 será o encerramento da campanha no Jardim Guaíra durante a entrega das novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) que será inaugurada pela administração municipal.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VISITA Á ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO CICERO

 Prefeito Hildo do Candango visita Escola Municipal Antônio Cícero
O prefeito Hildo do Candango, acompanhado do vereador Giovane Machado visitou a Escola Municipal Antônio Cícero de Araújo para levar boas notícias aos alunos e professores da unidade.
Segundo o prefeito, a nova escola que está com as obras em fase de conclusão em breve será entregue para a comunidade. “Esta região necessitava de uma escola de grande porte, que pudesse atender as necessidades dos nossos alunos e servidores e assim que assumimos a Prefeitura elaboramos um projeto para construção de uma nova escola e assim fizemos, e a obra está aqui para que todos possam ver, e tão logo fique pronta todos poderão usufruir de um espaço confortável e adequado para o aprendizado”, disse.
Hildo também informou sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está em processo de credenciamento para enfim ser entregue à população. “Esta região foi contemplada com várias obras nas áreas da saúde, educação e de infraestrutura. E todas juntas vão aumentar a qualidade de vida de toda comunidade”, concluiu.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...