CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PREFEITO VISTORIA RUAS

Exibindo IMG_5003.JPG
Hildo do Candango percorre ruas do Pérola I
Durante a manhã desta sexta-feira (07), o prefeito Hildo do Candango visitou o bairro do Jardim Pérola I, conversou com os moradores e vistoriou de perto as obras de cascalhamento e terraplanagem das principais ruas e avenidas.
Exibindo IMG_4972.JPGSegundo o prefeito, enquanto o asfalto não chega, o setor recebe as máquinas da Secretaria de Obras, para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.
Hildo aproveitou a oportunidade para visitar a Escola Municipal Pérola I, que recebe novas salas de aula. “A educação é uma das prioridades de nosso governo, porque nós acreditamos que o futuro de nossa cidade passa pela sala de aula”, argumentou o prefeito.
Exibindo IMG_4958.JPGAinda na escola, o prefeito conversou com os professores, anotou suas reivindicações e garantiu que vai melhorar a segurança no ambiente escolar.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

Secretaria Municipal de Ação Social presente no Governo Junto de Você

Exibindo SAM_1086.JPGA Secretaria de Ação Social e Cidadania está participando integralmente da 2ª edição do Governo Junto de Você em Águas Lindas de Goiás. A primeira-dama e secretária Aleandra de Sousa participou do evento, desde o início visitando os estandes e afirmou que vai estar presente em todos os dias.

“É com grande satisfação que recebemos o governador Marconi Perillo e a sua comitiva para mais esta grande ação em nossa cidade, e com gratidão recebo todas estes benefícios da primeira-dama do Estado Veléria Perillo”, agradeceu Aleandra.

Exibindo SAM_1090.JPGOs benefícios são cadeiras de rodas e bengalas que serão entregues aos Portadores de Necessidades Especiais, vindo da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), além dos programas sociais e demais atendimentos da Secretaria Municipal de Ação Social, como CRAS e CREAS.

Exibindo SAM_1091.JPGO estande da Ação Social está atendendo os beneficiários para realizaar o recadastramento e cadastrando novas famílias nos mais diversos programas sociais, como Jovens em Ação, Renda Cidadã, Bolsa Família e cursos e oficinas realizadas nos CRAS, e entre outros.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...