CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 4 de agosto de 2015

CRECHE SANTA LÚCIA

Exibindo IMG_9864.JPG
Creche Santa Lúcia vai atender 120 crianças em Águas Lindas
Exibindo DSC07347.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação atenderá a 120 crianças de 04 meses a 05 anos e 11 meses, na Creche Santa Lúcia, situada à Rua dos Pequizeiros, Quadra 48, Lote 1B no bairro Santa Lúcia, em horário integral.
As turmas serão divididas por faixa etária em oito salas de aulas: Berçários I e II, Maternais I e II e Etapas I e II. A creche deve ser inaugurada em breve com uma grande recepção da comunidade. 
A creche passou por toda a tramitação necessária desde aprovação por parte da Câmara Municipal de Águas Lindas, Conselho Municipal de Educação e seu registro na Receita Federal.
“Não podemos colocar em funcionamento uma unidade sem o seu devido registro, senão colocaríamos uma unidade que existiria na forma física, mas inexistente como personalidade jurídica. Isto já aconteceu no passado no município. São trâmites que devem ser respeitados, esta é a principal orientação do prefeito”, disse o secretário de educação Silvério Correa.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...