CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CORPO DE BOMBEIROS ÁGUAS LINDAS-GO


Solenidade marca entrega de obras no Quartel do Corpo de Bombeiros
Aconteceu na manha da última quinta-feira (02) na sede do Quartel da 4ª Companhia Independe do Corpo de Bombeiros a solenidade que marcou a entrega das obras de calçamento e construção da área para a realização da assepsia das viaturas. Obras estas que foram financiadas com recursos do FUNREBOM.
Participaram da solenidade o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, vários secretários municipais e outras personalidades do município, além da alta cúpula do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás capitaneadas pelo Coronel Helbinger.
O prefeito Hildo do Candango enalteceu o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros no município de Águas Lindas. “É uma honra muito grande participar de mais uma evento que marca a ampliação de nosso quartel. Todos sabem do nosso trabalho para a efetiva implantação de uma unidade dos bombeiros em nossa cidade, uma luta que valeu a pena”, disse o prefeito.
Já o Coronel Helbinger disse que o trabalho realizado pela tropa é excelente e agradeceu o empenho do prefeito em atender as demandas da Corporação no sentido de atender os pleitos para ampliar os serviços ofertados a população.
Hildo do Candango fez questão de elogiar o trabalho realizado pela Corporação no programa Corpo de Bombeiros Mirins que ocupam o tempo de crianças e jovens através da disciplina militar e noções de cidadania.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...