CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CAMPEONATO MUNICIPAL SEMIFINAL

Exibindo _MG_8936.jpg
Semifinal do campeonato municipal teve jogos emocionantes

Exibindo _MG_8939.jpgAconteceu no último domingo (30) a semifinal da Primeira e Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Águas Lindas de Goiás. As semifinais foram disputadas nos dois campos localizados no setor Mansões Olindas e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.
Exibindo _MG_8955.jpgNa primeira divisão quatro equipes disputaram uma vaga na final do campeonato. O Potiguar que jogou contra o Real Artec JB conseguiu a vaga aos 42 do segundo tempo com um gol de empate. No segundo jogo o Flamenguinho abriu o placar contra o Real Entorno ainda no primeiro tempo e apesar do empate no segundo tempo a classificação ficou com o Flamenguinho.
Exibindo _MG_8954.jpgO título da segunda divisão será disputado entre NEC e Artec Campinense. O NEC se classificou ao empatar com o Alterosa pelo placar de 2x2. A única equipe que se classificou com uma vitória foi o Artec Campinense que derrotou o Grenal por 2x0. Mesmo jogando pelo empate,  o Artec Campinense,que mesmo com o desfalque,  atuou quase todo tempo com um jogador a menos demonstrou a evidente superioridade observada ao longo da competição.
Exibindo _MG_8946.jpgO secretário de Cultura, Vanderlei Blá informou que a Secretaria está montando uma grande estrutura para a final do campeonato, que acontecerá no próximo domingo (07). “Teremos uma estrutura jamais vista na cidade contando com alambrados e arquibancadas, jogos de várias categorias de base o evento contará também com a presença das jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Será uma verdadeira festa do esporte em Águas Lindas”, completou.
Exibindo _MG_8945.jpgDa Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

12 APARELHOS E UTENSÍLIOS PARA FISIOTERAPIA

Exibindo IMG_2129.JPG
Prefeitura de Águas Lindas adquire 12 aparelhos e utensílios para fisioterapia
Exibindo IMG_2147.JPGA Prefeitura Municipal de Águas Lindas por intermédio da Secretaria de Saúde comprou 05 aparelhos e 07 utensílios para fortalecer o trabalho fisioterápico realizado na Policlínica pelo fisioterapeuta Wagner. Entre os aparelhos adquiridos estão: infravermelho, aparelho multicorrente e ultrassom de fisioterapia. 
“Nós fizemos um grande esforço para comprar esses equipamentos para que esses pacientes não precisem se deslocar para outra cidade. Queremos que todos sejam atendidos em nossa cidade” disse o prefeito Hildo do Candango.
A Policlínica atende em média 70 pacientes por mês, onde são realizados diversos exercícios. A Fisioterapia atua nas mais diferentes áreas com procedimentos, técnicas, metodologias e abordagens específicas que têm o objetivo de avaliar, tratar, minimizar problemas, prevenir e curar as mais variadas disfunções.
Exibindo IMG_2150.JPG“Estamos trabalhando para melhorar a saúde em nosso município. Essa foi apenas mais uma etapa que avançamos, mas traremos muitos mais recursos para atender nossos cidadãos”, falou o secretário de Saúde Eduardo Rangel.
Exibindo IMG_2151.JPGDiretor da policlínica, o enfermeiro Rubens, falou da importância desse avanço para a saúde do município. “Agora podemos atender nossos pacientes com maior qualidade e com a aquisição destes equipamentos nossos pacientes não precisarão mais buscar atendimento em outras cidades”.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...