CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PROMOÇÃO RADIO VIDA FM 93.5

Sem melonga , Radio Vida realiza sorteio de 1.000.00 Reais e prova que nenhuma outra radio da cidade teve a coragem de sortear 1.000.00 reais.


Todos sabem que a radio Vida FM esta passando pelo mesmo procedimento que as radios legalizadas já passaram na cidade, a direção da radio neste natal que passou provou para todos que ate o momento nenhuma outra radio da cidade , teve a coragem e o bom gesto de sortear 1.000.00  reais para um ouvinte , a sortuda que levou 1.000.00 reais  em dinheiro Vivo na tarde desta sexta feira dia 26/12 no programa do Catireiro , foi dona Alessandra mãe de 4 filhos , sendo que o marido esta desempregado , o casal e morador do jardim Santa Lucia , na hora de falar no  boca de ferro em agradecimento a radio Alessandra se emocionou ao receber das mãos da direção o dinheiro , o sorteio foi realizado na presença de vários pastores de várias igrejas e ministerios .

 Alessandra foi a segunda mulher que foi sorteada recebendo dinheiro vivo da Radio Vida , que teve o apoio de vários patrocinadores , sendo a primeira mulher uma moradora do barragem III que ganhou 400.00 reais e agora Alessandra que ganhou 1.000.00 reais , fica a lição de vida de bom gesto para as outras rádios , pois a vida FM em tão pouco tempo no AR tem realizado sonhos de muitas pessoas. Vamos torcer que a direção das rádios que se dizem ser legalizadas peguem o fato como lição de Vida e use a criatividade nas suas programações.(Fonte blog do catireiro)

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...