CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

AS MAQUINAS JÁ ESTÃO TRABALHANDO

COMEÇAM A CHEGAR AS PRIMEIRAS MAQUINAS PARA A RETOMADA DAS OBRAS DO ÁGUAS LINDAS 2 E SANTA LUCIA

Carlinhos um vereador 4 X4 sempre atuante .




Por volta das 9:40h desta segunda feira dia 05 de agosto várias ligações de moradores do Águas Lindas 2 nós informando que as maquinas começaram a retomar as obras que estavam paradas no Águas Lindas 2 e Santa Lúcia , E bom lembra que na noite de sábado dia 03 de agosto o prefeito Hildo do Candango juntamente com vários vereadores e também o vereador Carlinhos do Super Mais fizeram um comunicado pessoalmente em praça publica a comunidade referente a retomada das obras , quando nossa reportagem chegou hoje na quadra 15 do jardim Águas Lindas 2 encontramos e acompanhado de perto o trabalha dos operários com suas maquinas o vereador Carlinhos do super mais , nossa reportagem também  conversou com alguns moradores  e os mesmos nós informaram que agora sim Águas Lindas 2 e Santa Lúcia tem um vereador da base  do governo que realmente esta lutando juntamente com o governo em prol dos moradores.
Para Carlinhos do super mais em uma conversa rápida com o Catireiro nós informou que são as promessas do governo HC juntamente com seu apoio que esta trazendo a Alegria e as bem feitorias para o povo Águas Lindese.(FONTE BLOG DO CATIREIRO)

MEDITAÇÃO DO DIA

 Leituras: Lucas 11:27-36; Filipenses 2:1-11; Salmo 31:14-24; Provérbios 8:27-31; Isaías 32-33.

 Versículo Especial“Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros”(Filipenses 2:4).

 Pensamento Bíblico: Servos Humildes (Filipenses 2:1-11). Jesus é apresentado como um exemplo do serviço humilde e sem egoísmo, esperado de cada um de nós. Ele abandonou tudo o que tinha, para ajudar-nos. Devemos ter a vontade de abandonar tudo--especialmente nosso orgulho pessoal--para que possamos servir aos outros. Nada deve ser feito através da ambição egoísta. Devemos ver as necessidades dos outros como mais importantes do que as nossas próprias. Estas são palavras fáceis de se dizer, mas são freqüentemente difíceis de se pôr em prática!

P Ação: Procure por meios de servir aos outros, sem egoísmo!

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...