CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 30 de junho de 2015

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_8653.JPG
Recuperação asfáltica chega as avenidas do Jardim Brasília 
Exibindo IMG_8702.JPGA Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras tem realizado um trabalho de recuperação asfáltica em vários setores da cidade. Dando continuidade ao serviço as equipes da secretaria de obras agora realizam o trabalho nas ruas do Jardim Brasília.
 A ação tem por objetivo evitar que os buracos se tornem um transtorno para os motoristas. A operação teve inicio no bairro Jardim Querência e já beneficiou os bairros Jardim Pérola, Águas Bonitas I, Setor Coimbra, Setor 09 e se estenderá por toda a cidade.
Exibindo IMG_8712.JPGO prefeito Hildo do Candango pede aos cidadãos que tenham paciência. “Todas as medidas visam trazer maior conforto e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, concluiu Hildo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Exibindo IMG_8303.JPG
Substituição de iluminação pública chega ao Jardim Brasília II 
Exibindo IMG_8310.JPGA Prefeitura de Águas Lindas pensando em melhorar cada vez mais a segurança dos moradores começou o trabalho de substituição de iluminação pública em vários bairros. O trabalho, que é desenvolvido por meio da secretaria de Obras, já passou por vários setores e agora chega à avenida principal do Jardim Brasília II antiga Cidade do Entorno.
Exibindo IMG_8315.JPGAntes essas lâmpadas eram de 70 watts e agora são de 250 watts, que além de iluminar mais são mais econômicas, o que oferece mais segurança para os moradores e economia para o município.
Segundo o prefeito Hildo do Candango, esse é um trabalho contínuo, e as equipes estão atentas para realizar a troca das lâmpadas danificadas. “A revitalização da iluminação, como a troca dos braços, é um serviço básico que está sendo feito para melhorar a segurança da população”, concluiu.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

39º EDIÇÃO DO GOVERNO JUNTO DE VOCÊ

Exibindo Gov.jpg
Águas Lindas de Goiás recebe o Governo Junto de Você
Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, recebe, de 2 a 5 de julho, a 39ª edição do Governo Junto de Você (GJV). O evento será realizado na quadra 7, entre as ruas 3 e 4, esquina com a Avenida JK, Jardim Brasília. A abertura oficial do evento está marcada para quinta-feira (2), às 10 horas, com a presença do secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, e do coordenador do programa, Guto Medeiros. 
O programa consiste em levar à população os serviços essenciais prestados pelo Governo de Goiás e parceiros, dar agilidade ao andamento de processos, entregar benefícios e obras em todas as regiões no Estado, além de ouvir críticas e sugestões. As próximas edições do GJV serão realizadas em Santa Helena de Goiás (13 a 16 de agosto), Cristalina (24 a 27 de setembro) e Planaltina de Goiás (19 a 22 de novembro).
Principais serviços prestados à comunidade
A estrutura é formada por cerca de 40 parceiros (órgãos públicos e entidades privadas) e mais de 200 serviços. Entre os serviços mais procurados destacam-se os exames oftalmológicos, saúde da mulher, encaminhamentos e soluções jurídicas, entrega de benefícios, empréstimos para empreendedores, reconhecimento espontâneo de paternidade, pensão alimentícia, divórcio consensual, palestras, cursos, minicursos etc.
Da Secretaria de Governo de Goiás 
Fotos: Divulgação 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...