CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Transformação através do poder da Palavra de Deus

Bandido se torna evangélico e se entrega à Justiça pagar pelos seus crimes – Assista

julho 7, 2013 Por (nome do autor)  · 1 Comentário
Arquivado em: Informações Gerais 
Após se tornar evangélico Jairo Lyra 33 anos se entregou a justiça para pagar pelos seus crimes. Lyra desde os 18 anos estava envolvido no mundo do crime e agora conhecedor da Palavra de Deus quer pagar pelos seus crimes. Lyra diz que a vida que vivia era um engano. - Confira, assista e comente…

O pedreiro Jairo Gomes Lyra desde os 18 anos de idade ingressou no mundo do crime, já passou por 17 penitenciárias paulistas e 6

pernambucanas, e no ano passado fugiu do presidio onde estava e se refugiou na casa de sua mãe.

Ele teve quatro condenações, passando por 17 penitenciarias paulistas e seis pernambucanas. Ano passado ele fugiu de uma cadeia de regime semiaberto, e estava foragido desde então. No período que Jairo esteve refugiado a sua vida foi transformada, ele reconheceu os erros que cometeu, pediu perdão dos pecados e para pagar a sua divida com a justiça da terra se entregou a policia. Ele se tornou evangélico e esta semana resolveu se entregar à Justiça.
Jairo respondia por uma tentativa de homicídio contra um capitão da Policia Militar em 2009 e cumpria uma pena de 10 anos. “Você não tem vida. Aquilo ali é um engano”, disse ele ao tentar explicar como é o mundo do crime e o tempo que passou fugindo da justiça.
Decidido a se entregar e pagar sua divida com a sociedade, Jairo levou alguns poucos pertences e sua Bíblia para o Primeiro Distrito Policial de Guarulhos, São Paulo e ali irá cumprir sete anos de pena restantes.

Aos 33 anos, ele deixa os pais e cinco filhos o esperando do lado de fora, mas a mãe diz-se orgulhosa da atitude

 de Jairo. A maior motivação para Jairo e sua maior esperança é a convicção de que as palavras da Bíblia que carrega sempre consigo são verdadeiras e que ele agora é uma nova pessoa e quer viver uma nova vida após sair da prisão

Agora vai tentar como vimos na reportagem agradar a Deus, para que as suas dividas também seja nos Céus perdoadas e naquele Dia o Senhor o chame e diga vinde bendito de meu Pai. Para isso ele precisa dar testemunho de vida verdadeiramente transformada pelo poder da Palavra de Deus até o fim de sua vida.(fonte inforgospel)

NOTICIAS GERAL

Senado aprova tramitação especial para criação da carreira de médico do Estado

Requerimento do senador Vital do Rêgo divide os parlamentares
Da Agência Senado
O Plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (9), requerimento do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) de calendário especial para a apreciação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 34/2011, de sua autoria, que cria a carreira de médico de Estado.
Apesar do pedido ter sido assinado pela maioria dos líderes partidários, vários senadores sugeriram o retorno da matéria para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), na qual deve ser instruída antes de ser levada ao Plenário.
O líder do PT, senador Wellington Dias (PI), que votou contra a tramitação especial, argumentou que a proposição não poderia "ser tratada assim", sem avaliação do impacto financeiro, pois criaria mais divisões.
O líder do PSDB, Aloysio Nunes (SP), também contrário ao requerimento, questionou o fato de a matéria não ter sido submetida antes à CCJ.
Vital do Rêgo alegou que a proposta já estava pronta para ser instruída na comissão, com parecer do relator Paulo Davim (PV-RN), quando passou a integrar a lista de temas da pauta prioritária do Senado, por acordo das lideranças.
O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE), reiterou que mantinha a posição assumida de aprovar o calendário especial e disse que, se o acordo não fosse cumprido, "teria dificuldade" para assinar outros requerimentos de urgência.
Já o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), defendeu a necessidade de uma discussão com o Ministério da Saúde e a Casa Civil da Presidência, uma vez que a proposição coincide com a edição de medidas do governo federal que criaram o programa Mais Médicos. Pedindo mais tempo para debate, o senador sugeriu que a proposição seja votada até o dia 17, antes do recesso parlamentar.
- Que o nosso Plenário tenha tempo de analisar o parecer do senador Paulo Davim e, ao mesmo tempo, fazer a compatibilização desse parecer com as edições que aconteceram por parte do governo federal - disse.(fonte R7)

NOTICIAS GERAL

Senado não aprova proposta que reduz de dois para um o número de suplentes de senadores

Texto proibia ainda nepotismo na chapa e estabelecia eleição direta para suplência
Carolina Martins, do R7, em Brasília
O plenário do Senado Federal não aprovou, nesta terça-feira (9), texto que propunha alteração na Constituição Federal, reduzindo de dois para um o número de suplentes de senadores.
A PEC 37/2011, de autoria do senador José Sarney (PMDB-AP), proibia também qualquer tipo de relação de nepotismo na chapa de senador. Pela proposta, cônjuge e parentes consanguíneos, até segundo grau ou por adoção, não podem ser suplentes.
Junto com a proposta de Sarney, os senadores também apreciaram a PEC 55/2007, do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que estabelece eleições diretas para os suplentes de candidatos ao Senado.
A sugestão era de que os suplentes também fossem escolhidos de forma direta pela população durante as eleições, e não eleitos automaticamente junto com o senador, como acontece atualmente.
Suplicy, em seu discurso na tribuna do Senado para defender a PEC, lembrou as manifestações populares que tomaram conta das principais cidades do País no mês passado. Para ele, estabelecer eleições direta para suplentes é uma forma de aumentar a representatividade do povo.
— A população quer mudança de estrutura, de postura política, de tudo que não respeita a grandiosidade do nosso povo. [...] Vamos tomar as boas ideias das ruas propostas. O eleitor deve ter o direto de escolher quem será o seu representante.
Mas o senador Roberto Requião (PMDB-PR) foi um dos que se posicionaram contra o projeto. Segundo ele, a proposta tira do povo a opção de escolher se quer ou não a esposa ou o irmão do senador com suplente.
Para o parlamentar, a votação é uma reação “irracional” do Senado ao grito das ruas.
— Mulher não pode, mas namorada pode? Financiador de campanha pode? [...] Fica aqui o meu conselho: não case com a sua mulher e não registre o seu filho.
Casos recentes
Um dos casos mais recentes em que o suplente precisou assumir o mandato do senador titular foi o do substituto de Demóstenes Torres.
O ex-senador goiano foi cassado pelo plenário do Senado em julho do ano passado, acusado de participação no esquema de jogos ilegais do bicheiro Carlos Cachoeira.
No lugar dele, assumiu o primeiro suplente, Wilder Morais (DEM-GO). Ele, que é um bem sucedido empresário em Goiás, foi o primeiro marido de Andressa Mendonça, atual mulher de Cachoeira.(fonte R7)

CIDADE DO ENTORNO UM GRANDE CANTEIRO DE OBRAS

Obras no setor Cidade do Entorno





Um dos bairros mais populosos de Águas Lindas de Goiás, a Cidade do 

Entorno, está recebendo inúmeros benefícios, entre eles o asfalto, com meiosfios, esgotamento sanitário. Algo tão esperado pela população.
O setor passa por uma enorme transformação, e a maior delas é o asfalto. 
Mas serviços básicos como roçagem, terraplanagem, rebaixamento de água e 
operação tapa-buraco também estão sendo feitos no bairro.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que todos esses serviços também vão 
chegar em outros bairros. “Tudo está sendo feito através de um cronograma, 
onde cada dia a equipe está em um setor diferente. E nós estamos trabalhando 
para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, disse Hildo.
O prefeito fez questão de lembrar que os trabalhos estão em ritmo acelerado, 
e que as áreas mais afetadas estão sendo priorizadas, mas que o objetivo é 
atender toda a cidade.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM(fonte blog do catireiro)

EXPULSÃO DE JIRIBITA

CARAVANA DA OPOSIÇÃO.



Segundo uma fonte segura, O PMDB de Águas Lindas vai realizar neste próximo sábado a partir das 10H da manha na câmara de vereadores , possivelmente será a caravana da oposição , quando se marca posição contrária ao governo Atual.
Nossa redação ira tentar uma entrevista com o presidente do partido senhor Divino conhecido como "Divino Do carro Do Boi", iremos indagar com o presidente e perguntar a ele : 
1° Quem são os Idealizadores desta possível caravana?
2° Quem estará presente?
3° O Doutor Junior da FriBoi estará presente?
4° O tema do encontro será também a expulsão de Jiribita?
5° a Direção do partido pretende produzir algum documento a ser encaminhado a alguma autoridade?
        Deixamos Claro que a nossa redação que já fez quatro matérias falando da possível expulsão de Jiribita do partido fato esse que ate o momento não aconteceu fica a pergunta, A possibilidade do presidente do PMDB local responder essas perguntas e outras ao repórter Catireiro ?
     Com a palavra o senhor Divino , presidente do PMDB de Águas Lindas.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 6:20-26; Gálatas 4:1-11; Salmo 10; Provérbios 3:7-12; Jó 22-24.  

Versículo Especial“De sorte que já não és escravo, porém filho; e, sendo filho, também herdeiro por Deus” (Gálatas 4:7).  

Pensamento Bíblico: Filhos Adotivos de Deus (Gálatas 4:1-7). Que privilégio! Deus nos libertou da escravidão para permitir-nos ser adotados como seus próprios filhos. Como filhos de Deus, os cristãos se dirigem a ele como a um Pai querido. Por causa de sua bondade e graça, podemos ser considerados como herdeiros de Deus. Nosso Pai é aquele que tem poder sobre o universo inteiro!  

Ação: Se você é um cristão, você é privilegiado por ser chamado filho de Deus. Use bem esse nome!

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...