CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_0220.JPG
Obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Águas Lindas estão avançadas
Exibindo IMG_0210.JPGA construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) é uma das grandes conquistas do município de Águas Lindas nos últimos anos. A cidade que atualmente conta com 0% de tratamento de esgoto, passará a ter 85% de domicílios atendidos com o sistema em funcionamento.
Exibindo IMG_0205.JPGA construtora responsável pelo empreendimento já concluiu cerca de 75% das obras físicas e até o segundo semestre de 2015 estará totalmente finalizada. As empresas contratadas pelo Consórcio Saneago/Caesb e pela Prefeitura de Águas Lindas trabalham continuamente para implantar toda a rede de captação e construir as estações elevatórias que funcionam através do bombeamento da água e resíduos que passam por tubulações até o destino final que é a ETE.
Exibindo IMG_0227.JPG
O prefeito Hildo do Candango tem acompanhado o desenvolvimento destas obras que são vitais para o futuro do município. “Esta é uma das principais obras que o município tanto almejou e terá um grande impacto na saúde de toda a nossa população. É inadmissível um município como o nosso com quase 300 mil habitantes não possuir saneamento. É por esta razão que realizamos todos os esforços necessários para que esta obra seja concluída o mais rápido possível e comece a atender logo a comunidade”, disse o prefeito.

O sistema de captação do esgoto prevê a construção de 13 estações elevatórias. Estão em andamento as obras das unidades do Jardim Santa Lúcia, do Itamaracá e do Jardim Paraíso e em breve serão iniciadas as obras nas unidades do Setor Mansões Camargo e Morada da Serra.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...