CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 13 de março de 2015

NOVO ENDEREÇO DA AÇÃO SOCIAL

Exibindo banner digital ação social.jpg

POSTO DE SAÚDE COMEMORA DIA DA MULHER

Exibindo DSC04216.JPG
Posto de saúde do Jardim Guaira comemora Dia da Mulher 
Exibindo DSC04223.JPGAinda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último domingo, aconteceu nesta sexta-feira(13) na unidade Estratégia Saúde da Família do Jardim Guaira uma pequena homenagem às mulheres da comunidade incluindo café da manhã, atendimento médico durante todo o dia e outras atividades.
Exibindo DSC04234.JPGForam realizados cerca de 200 atendimentos em Clinica  Médica, Massoterapia, com uma equipe do Ninho dos Artistas, Aferição de Pressão, Glicemia e distribuídas pequenas lembranças. As consultas ficaram a cargo do Dr. Cícero e Dra. Patrícia, auxiliados por Enfermeiras, técnicas, Agentes Comunitários de Saúde e voluntários do bairro. 
A coordenadora da unidade, Enfermeira Márcia Dantas agradeceu a presença das mulheres do bairro, lembrando a todas que a saúde está em primeiro lugar na vida das pessoas e incentivou a todas a cuidar da saúde.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...