CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

NOVAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA MARIA DO LIVRAMENTO

Visualizar foto na mensagem
Prefeitura de Águas Lindas entrega novas instalações da Escola Maria do Livramento à comunidade
Visualizar foto na mensagemNa manhã desta sexta-feira (05) a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás entregou à comunidade da Zona Rural Quinta das Angélicas as novas instalações da Escola Municipal Maria do Livramento Felipe.
Visualizar foto na mensagem A escola recebeu três novas salas de aulas, sete banheiros, sendo dois para portadores de necessidades especiais, guarita, despensa, área de serviço, vestiário e três salas de apoio, além da reforma na cozinha, depósitos, substituição de bebedouros, e pequenos reparos em toda a estrutura da escola.
A unidade também recebeu nova pintura, filtro de água e piso. E ainda sala para os servidores, reforma na cantina, fogão, ventiladores, geladeira e freezer.
Em sua fala o prefeito Hildo do Candango agradeceu o trabalho que toda equipe da escola, sob a coordenação da diretora Janice Araújo, tem desenvolvido e dessa forma colaborado para os avanços no setor educacional do município.
”A educação é o principal caminho para a consolidação de uma sociedade mais justa. A reforma de todas estas escolas é uma das medidas que visam melhorar as condições de trabalho dos servidores e a qualidade de ensino oferecido aos alunos. Além de melhorar a acessibilidade e paisagismo na estrutura” finalizou Hildo.
Participaram do evento o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa,, o vice-prefeito Luiz Alberto, o secretário de educação Professor Silvério, os vereadores Luiz de Aquino, Zezito Moura, Aluízio da Artec e Maria Natália, o comandante da Polícia Militar local coronel Biano, entre outras autoridades.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

AÇÃO E COMBATE

Exibindo IMG_9293.JPG
Ação de combate ao Aedes aegypti chega ao Jardim América 4
Durante esta quinta-feira (08) as equipes de força tarefa contra o Aedes aegypti realizaram mais uma ação de conscientização dos moradores e limpeza dos locais com foco do mosquito. Desta vez o setor atendido foi o Jardim América 4 no bairro Morada da Serra.
Uma das formas de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, Chikungunya e Zika vírus, é a conscientização da comunidade para que tomem medidas no combate a essas doenças na cidade, cuidando de seus quintais, não jogando lixo e entulhos em lotes vazios e dessa maneira evitando a proliferação do mosquito.
A ação é coordenada pela Prefeitura de Águas Lindas em parceria com as secretarias de saúde, educação, meio ambiente e Corpo de Bombeiros. Entre os profissionais envolvidos na ação estão Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate a Endemias e Vigilância Sanitária.
O objetivo é que todos os bairros da cidade recebam a ação que deve prosseguir durante todo o ano. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...