CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

HILDO SE REÚNE COM GOVERNADOR ROLLEMBERG

Exibindo IMG_2784.JPG
Prefeito Hildo se reúne com governador Rollemberg e prefeitos do Entorno
Exibindo IMG_2926.JPGNa manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango se reuniu com o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg. Em pauta foram discutidas ações para combater a dengue, o Corsap e a mobilidade urbana.
A reunião que aconteceu na Residência Oficial de Águas Claras contou com a presença dos prefeitos do Entorno, do secretário do Entorno Valcenor Braz e do secretariado do GDF.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que já conversou com o governador de Goiás Marconi Perillo, que garantiu a isenção do ICMS para os combustíveis a fim de reduzir o valor das passagens. "Nós vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade do transporte coletivo de toda região do Entorno. Tenho certeza que a comissão formada por técnicos da ANTT vai apresentar propostas que irão beneficiar todos os usuários que utilizam o transporte nesses municípios", disse.
Já o governador do DF, Rodrigo Rollemberg afirmou que hoje o transporte público talvez seja o problema mais grave enfrentado pela população do Entorno.  "Já nos reunimos com o ministro dos Transportes, juntamente com o governador de Goiás, onde ficou definido que uma comissão fará estudos e apresentará propostas até o dia 31 de março. Estas propostas serão assumidas pelo GDF, Governo de Goiás e União", explicou.
No encontro também foram apresentadas propostas para o Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos (Corsap), com o intuito de unificar a coleta de lixo e o descarte de rejeitos.
Sobre a dengue, o governador afirmou que todos os prefeitos estão conscientes da importância do trabalho em conjunto. "Todos atuando juntos, tenho a convicção de que teremos sucesso na erradicação do mosquito da dengue", completou.
O prefeito Hildo destacou o trabalho que a vem sendo desenvolvido em Águas Lindas. Para ele, a Secretaria de Saúde tem alcançado ótimos resultados. "Tivemos uma redução de 65% no número de casos da doença, isso só foi possível graças a conscientização e o trabalho conjunto entre Prefeitura e a comunidade", concluiu o prefeito.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

HILDO FISCALIZA OBRAS NO MUNICÍPIO

Exibindo obras.JPG
Prefeito de Águas Lindas fiscaliza obras no município
Exibindo obras 2.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango tem acompanhado diversos canteiros de obra espalhados pela cidade. Mesmo em período chuvoso os trabalhos de urbanização como asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto são executados nas ruas de vários bairros da cidade.
Os setores  IV V e VII Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo, Pérola  I e II recebem rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios bocas de lobo e ligações domiciliares.
“Esses trabalhos são muito importantes e devem melhorar as condições de vida dos moradores, evitando também a proliferação de doenças, comum em cidades não urbanizadas”, diz Hildo do Candango.
Somando os atuais canteiros de obras a outros empreendimentos a administração executa hoje o maior programa de saneamento básico integrado e infraestrutura. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...