CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MÉDICOS PEDIATRAS EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_4056.JPG

Policlínica de Águas Lindas recebe novos médicos pediatras

Exibindo IMG_4050.JPGCiente das dificuldades enfrentadas pelos pais de Águas Lindas, o prefeito Hildo do Candango afirmou que a partir desta quinta-feira (03) as crianças águaslindenses terão acesso a uma saúde de qualidade, graças a nova contratação da Prefeitura.

Seguindo uma determinação do prefeito, o secretário de Saúde Eduardo Rangel contratou de imediato duas pediatras que vão atender na Policlínica, as doutoras Cristiane e Denise.

De acordo com a diretora da Policlínica, Cida, as médicas vão atender de terça à quinta-feira, das 14h às 17h. E o agendamento será feito na Secretaria de Saúde.

Exibindo IMG_4043.JPGSegundo informações da Secretaria de Saúde, desde 2010 a cidade não tinha pediatra. E hoje já havia um grande número de crianças para serem atendidas. O morador Fabrício, acompanhado de sua esposa e dois filhos, disse que está muito feliz porque agora poderão acompanhar o crescimento saudável de seus filhos, sem a necessidade de se deslocar para outra cidade.
Exibindo IMG_4032.JPG 
“Sempre ouvi o Hildo dizer que as crianças são prioridade em seu governo, e hoje eu vejo que isso é realmente verdade. Porque não apenas meus filhos, mas toda comunidade vai ter acesso a saúde”, agradeceu Fabrício.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


ESTÁ CHEGANDO AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES

Exibindo Convite Rede Social-morada da serra.jpg

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...