CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 14 de abril de 2015

AÇÕES DE COMBATE A DENGUE

Exibindo dengue.jpg
Prefeitura de Águas Lindas intensifica ações de combate a dengue 
Equipes da Vigilância em Saúde, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira (13), uma operação de rotina na obra do Hospital Regional de Águas Lindas, com intuito de localizar e combater possíveis focos do mosquito Aedes aegypti responsável pela transmissão de dengue e febre Chikungunya.
Segundo o coordenador de Vigilância em Saúde, Euder Vieira, esta é uma ação rotineira das equipes que trabalham em vários pontos da cidade com alta incidência de criadouros. “Seguindo determinação do prefeito Hildo do Candango, que integrou outras secretarias como a de Obras e serviços urbanos, meio ambiente, temos desenvolvido diversas ações de combate a dengue conseguindo assim manter o índice LIRA dentro dos patamares aceitáveis pelo ministério de Saúde”, disse Euder.
“Esta é uma batalha que só será vencida se lutarmos em conjunto, a participação da comunidade é indispensável para evitar o avanço do mosquito em nossa cidade” disse o prefeito Hildo
As equipes percorreram toda obra identificando e realizando o trabalho de combate utilizando inclusive o fumacê para eliminar os insetos. Outras localidades do município também recebem acompanhamento da equipe com intuito de prevenir a proliferação do mosquito. A comunidade pode e deve comunicar a suspeita de focos do mosquito para que se o trabalho preventivo seja feito.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

PREFEITURA CONVIDA

Exibindo CONVITE ENTREGA DE UNIFORMES.jpg

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO GOVERNO E MUNICÍPIOS.

Exibindo 02.jpg
Equipe da Prefeitura de Águas Lindas participa de Seminário de Integração Governo Municípios
Exibindo 01.jpgO Governo de Goiás promoveu o Seminário de Integração na manhã desta terça-feira (14) no Palácio da Música, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Uma equipe da Prefeitura de Águas Lindas, composta pelo vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, dos secretários de Agricultura Maria Natália e de Meio Ambiente Lúcio Mauro.
No evento que contou com a presença do governador de Goiás, Marconi Perillo foram pautados vários assuntos relevantes para os municípios goianos. Perillo afirmou que apesar das dificuldades, todos os contratos de obras que foram firmados anteriormente entre Municípios e Estado estão garantidos.
Para o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, o seminário foi muito produtivo. “Nós saímos daqui satisfeitos com a certeza que as obras vão continuar”, disse.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

PREFEITURA INFORMA

Exibindo IMG-20150414-WA0005.jpg

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...