CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ENSINO FUNDAMENTAL E GARANTIDO

Exibindo IMG_5781.JPG

Visualizar foto na mensagem

Prefeitura garante Ensino Fundamental em escola municipal de Águas Lindas
Visualizar foto na mensagemO prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango participou na manhã desta quinta-feira (19) de uma reunião com representantes do bairro Jardim Paraíso para tratar da reivindicação dos moradores sobre a falta de uma escola estadual no setor.
Visualizar foto na mensagemAtendendo a solicitação da comunidade o prefeito colocou a disposição a Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado para que o estado implante a partir do próximo ano sete turmas do ensino fundamental (6°, 7°, 8° e 9° ano) para atender a comunidade local.
“Pra mim é uma grande satisfação poder contribuir para a melhoria na qualidade da educação do município. Os alunos deste bairro não terão mais que se deslocar até outros setores para estudar, frequentarão uma unidade de ensino próxima a suas casas trazendo mais tranquilidade aos seus pais e garantindo um bom desempenho nos estudos”, ressaltou
A unidade escolar passou recentemente por uma ampla reforma e conta com a capacidade para receber as novas turmas. “Isso vai melhorar muito a nossa vida, pois os alunos destas séries têm de se deslocar ao colégio Princesa Diana para conseguir uma vaga e agora, graças a Deus e ao prefeito Hildo que conseguiu trazer esta facilidade para nossos filhos eles vão estudar pertinho de casa”, declarou a dona de casa Maria da Luz Damião.
Na ocasião o prefeito anunciou ainda que está em licitação uma creche no setor e também já cedeu uma área para que futuramente o setor tenha sua própria escola estadual.
Participou da reunião, além do prefeito Hildo do Candango, os vereadores Professor Reginaldo e Zezito Moura, da subsecretária regional de educação Solange Viges, do secretário municipal de educação Silvério Correa, Subsecretário de Educação Deusimar Macedo, líderes comunitários, professores e pais de alunos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...