CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

FORMATURAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Visualizar foto na mensagem
Hildo do Candango prestigia formatura nas escolas municipais de Águas Lindas 
Visualizar foto na mensagemComo acontece todos os anos Hildo do Candango participou da cerimônia de formatura dos alunos da rede municipal de ensino na cidade de Águas Lindas de Goiás. 
Visualizar foto na mensagemNo último sábado (10) Hildo do Candango prestigiou as cerimônias de formatura de várias escolas da rede municipal de ensino. A cerimônia que aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Luiza Tereza reuniu mais de 100 alunos das escolas Jardim Querência, Érica Flávia, Luiza Tereza, entre outras.  
“Fico muito feliz quando vejo estas crianças se dedicando em seus estudos, garantindo seu futuro, pois entendemos a importância da educação para a construção não só de um futuro prospero, mas de uma sociedade justa. Fizemos nossa parte nos esforçando para oferecer uma educação de qualidade aos nossos estudantes e eles fizeram sua parte, e empenharam e deram seu melhor e como resultado hoje participamos desta linda formatura, que marca a finalização de uma etapa e o início de outra incrível jornada”, declarou o prefeito Hilo do Candango.
Hildo agradeceu a presença dos diretores, coordenadores, professores e pais de alunos presentes no evento. O prefeito também agradeceu ao secretário de educação Deuzimar Macedo pela dedicação em cuidar do sistema educacional em nosso município, sempre pensando no melhor para o futuro das nossas crianças

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...