CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 4 de agosto de 2013

REFLEXÃO DA SEMANA



O Custo do Sucesso 
Se o sucesso não tivesse um custo, todo mundo seria um sucesso. Se as conquistas não tivessem um custo, todos seríamos conquistadores. Se a felicidade não exigisse dedicação, ela perderia o sentido. Temos a tendência de pensar em grandes conquistas levando em conta apenas o resultado final. Mas geralmente isso é só uma gota. A conquista mesmo está no fazer, no esforço, na dedicação, no custo exigido. Ter uma vida de sucessos não significa acumular troféus e prêmios, mas sim estar disposto a comprometer-se com o custo que esse sucesso exige.

Ser um sucesso exige esforço, dedicação, disciplina, foco, paixão, e muitas outras qualidades que não podem ser guardadas num armazém – mas que devem ser exercitadas em todos os momentos. No preço que você paga está o valor que você procura.


Autor Desconhecido

SANTA LUCIA ESTA DE PARABÉNS

GOVERNO HC RETOMA OBRAS DO SANTA LUCIA E AVENIDA PRINCIPAL TERÁ ASFALTO QUENTE E SAÍDA PARA ÁGUAS PLUVIAIS


Prefeito Hildo e o vereador Carlinhos do Super mais Lutando em prol dos moradores de Águas Lindas.


Toda obra seja pequena ou grande incomoda e causa certo transtorno  mais depois de concluída vem a reconpença , A comunidade do setor Águas Lindas 2 e setor Santa Lúcia terá que ter paciência com  a retomada das obras nos dois bairros , segundo o prefeito Hildo do Candango que participou no começo da noite  aonde discursou para muitos moradores dos dois bairros  neste sábado juntamente com os vereadores, Carlinhos do Super Mais, Geovane Machado , Aluísio da Artec, Zezito Moura, Natália, aonde tanto o prefeito como os vereadores discursaram em prol da importância da retomada das obras nos dois bairros , um outro assunto que foi falado também foi a questão do transito aonde a população ira dá opinião do sentido  de como o fluxo de veículos deverá ser após a conclusão da obra de asfaltamento, O prefeito também falou sobre  mais










melhorias que em breve estarão  chegando também com mais empresas de ônibus e ônibus para atender  melhor a  comunidade, O prefeito Hildo do Candango foi bastante aplaudido por vários moradores que compareceram na praça da conquista no começo da noite deste sábado dia 03 de Agosto, A reunião durou cerca de 40 minutos em plena praça que agora também com o esforço do vereador Carlinhos juntamente com o governo estalaram uma base do Samu que funciona 24hs , Uma coisa e certa o governo HC esta fazendo em tão pouco tempo oque outros prefeitos não fizeram em 4 anos.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 11:14-26; Filipenses 1:19-30; Salmo 31:1-13; Provérbios 8:22-26; Isaías 30-31.  

Versículo Especial“Em ti, Senhor, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça” (Salmo 31:1).  

Pensamento Bíblico“O Viver é Cristo, o Morrer é Lucro” (Filipenses 1:21). Paulo permite-nos um vislumbre de sua luta entre a vida e a morte. Ele podia ver o benefício de morrer e escapar aos sofrimentos desta vida, mas ele também sabia que outros poderiam ganhar com a continuação de seu trabalho com eles. Precisamos de atitudes semelhantes hoje, de modo que possamos usar nossas oportunidade terrestres, enquanto ansiamos pelo céu.  

Ação: Aproveite o dia de hoje. Espere pelo seu eterno amanhã!

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...