CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 19 de maio de 2015

3º CAMPEONATO MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_9115.JPG
Prefeito participa da abertura do 3ª Campeonato Municipal de Futebol em Águas Lindas 
Exibindo IMG_9118.JPGNa última sexta-feira (15) aconteceu a solenidade de abertura do 3º Campeonato Municipal de Futebol de Águas Lindas de Goiás, competição promovido pela LIPALG com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Desporto Cultura e Lazer.
Exibindo IMG_9126.JPG O evento aconteceu na quadra coberta da Escola Municipal Luiza Tereza localizada no setor Mansões Por do Sol e contou com a presença do prefeito Hildo do Candango acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto além do secretário do meio ambiente Lúcio Mauro, do secretário de ducação Silvério Correa, do secretário de Cultura Vanderlei Blá, atletas, desportistas e dirigentes dos clubes.
Exibindo IMG_9213.JPGAs equipes disputarão o campeonato que foi dividido em duas séries, 20 equipes na série A e 20 na série B. O sucesso do campeonato do ano de 2014 foi tamanho que a expectativa é de um campeonato disputadíssimo.
Exibindo IMG_9379.JPGO Prefeito Hildo do Candango fez questão de levar a sua mensagem de boa sorte a todos, “auxiliaremos a Liga no que for possível, dando apoio aos atletas para que possamos cada vez mais juntos difundir a importância da cultura e da prática de esporte em nosso município. Boa sorte a todos os participantes e que vença o melhor.”, disse o prefeito.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

PROGRAMA SAÚDE NO SEU BAIRRO 4º EDIÇÃO

Exibindo IMG_0543.JPG
Prefeitura de Águas Lindas realiza 4º edição do programa Saúde no seu Bairro
Exibindo IMG_0510.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria municipal de saúde realizou na última sexta feira (15) a quarta edição do programa Saúde no seu Bairro. O evento aconteceu na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) no setor Cidade do Entorno. 
Exibindo IMG_0541.JPGO evento contou com a participação do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da secretária de agricultura Maria Natália, do secretário de obras Vicente Manoel e do secretário de saúde Eduardo Rangel.
Representando o prefeito Hildo do Candango, que cumpria agenda fora do município, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita enfatizou o trabalhou desenvolvido pela administração para atender as demandas da comunidade, “ Para nós é extremamente importante que todos tenham acesso aos benefícios promovidos pela administração em parceria com as demais secretarias. O programa Saúde no seu Bairro tem sido muito importante para que possamos cumprir isso, levando saúde a todos os pontos da cidade. Estamos todos empenhados em melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, disse Jiribita.
A participação da comunidade no evento foi excelente, deixando o evento ainda mais bonito. Além de marcação de consultas especializadas foram disponibilizados atendimento odontológico, clínica  médica e outras áreas e também palestras do SUS itinerante. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...