CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 6 de setembro de 2014

CONTINUA A CARRETA DA MULHER EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_7789.JPG

Prefeito e primeira-dama visitam Carreta da Mulher em Águas Lindas
Exibindo IMG_7772.JPGNa manhã desta sexta-feira (05), o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa visitou a Carreta da Mulher, que está instalada no Jardim Brasília, em frente ao Centro de Convivência do Idoso (CCI).
O prefeito conversou com as pacientes e constatou que todas estão sendo bem atendidas. “Hoje ouvi muitos elogios aqui, a gente percebe que as pacientes estão satisfeitas com o atendimento prestado na Carreta”.
Hildo disse ainda que vai buscar mais convênios como esse que beneficiam e muito a comunidade de Águas Lindas. “Mais de quatro mil mulheres já foram atendidas, e esse número ainda vai aumentar porque a carreta fica até dia 18 de setembro”, completou.
Exibindo IMG_7766.JPGA primeira-dama, Aleandra se mostrou muito contente com os serviços. Segundo ela, essa é uma grande conquista para as mulheres aguaslindenses. “Graças a Deus conseguimos trazer essa Carreta para a cidade, nossas mulheres agradecem”.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

ANUNCIO DA CAIXA

Exibindo Classificados Caixa.jpg
CAIXA abre concorrência pública para venda de imóveis em vários municípios
A Caixa Econômica Federal anuncia Classificados para incentivar a venda de imóveis que serão leiloados. O prazo para entrega de proposta é até o dia 15 de setembro, em horário comercial.
Vários imóveis de Águas Lindas de Goiás estão disponíveis para leilão, com valores diversos.
Mais informações no site: www.caixa.gov.br opção “ver todos”, em seguida “imóveis à venda”.


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...