CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 22 de abril de 2021

VIDA NEWS- DESAPARECE NO MAR SUBMARINO COM 53 PESSOAS A BORDO

 

Submarino da Indonésia com 53 pessoas a bordo desaparece no mar.

Autoridades do país pediram a ajuda da frota de navios militares da Austrália e de Cingapura para intensificar as buscas.

A Marinha indonésia anunciou nesta quarta-feira (21) que perdeu contato com um de seus submarinos com 53 pessoas a bordo.O submarino de 43 anos, KRI Nanggala-402, estava conduzindo um exercício com torpedo nas águas ao norte da ilha de Bali, mas não conseguiu transmitir os resultados como esperado. As buscas estão sendo realizadas nas águas a 96 quilômetros de Bali, segundo informações do chefe militar Hadi Tjahjanto à Reuters. As autoridades da Indonésia confirmaram que pediram a ajuda da frota de navios militares da Austrália e de Cingapura para intensificar as buscas. "As tarefas de busca prosseguem e sabemos que a área é muito profunda", afirmou o almirante Julius Widjojono, porta-voz da Marinha.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

VIDA NEWS- PREFEITO DR LUCAS TEM AUDIÊNCIA NO DNIT

 

Prefeito de Águas Lindas de Goiás em audiência no DNIT.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti, cumpriu agenda importante para o município nesta quarta-feira (14), no DNIT, (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em uma audiência com o diretor-geral General Santos Filho. Em pauta, foi apresentado projetos de melhorias no perímetro urbano da BR 070 e a possibilidade da construção de mais um viaduto, obra que irá proporcionar mais mobilidade urbana e segurança no trânsito do município. Juntamente com o prefeito, estiveram presentes, o Deputado Federal Jose Nelto e Dr. Volnei de Freitas ,Superintendente Regional do DNIT no estado de Goiás e no Distrito Federal. (Fonte  Portal Forte News )

VIDA NEWS- AÇÃO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE KITS PRA GESTANTES DO MUNICÌPIO

 

Secretaria de Ação Social realiza entrega de Kits para gestantes do município.

A Secretaria informa ainda que, está trabalhando com a implementação de mais políticas públicas como esta para humanizar ainda mais o trabalho social no município. A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Assistência Social, realizou um evento muito especial nesta quinta-feira (15).O evento aconteceu no CRAS-CÉU, onde foi realizada a entrega de mais kits para gestantes da cidade. Estiveram presentes a Coordenadora do CRAS- CEU, Maria Lourenço, a Psicóloga, Rafaela Carvalho e a Diretora de integração social, Vanessa Góis. A Secretaria informa ainda que, está trabalhando com a implementação de mais políticas públicas como esta para humanizar ainda mais o trabalho social no município. Prefeitura de Águas Lindas de Goiás Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Juventude (Fonte Portal Forte News *)

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...