CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PREMIAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES

Exibindo IMG_9674.JPG
Prefeitura de Águas Lindas entrega de premiação dos Jogos Escolares 
Exibindo IMG_9645.JPGO prefeito Hildo do Candango, acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Educação Silvério Correa, entre outras autoridades participaram na manhã desta quinta-feira (06) da entrega de medalhas e troféus aos vencedores da 2ª Edição dos Jogos Escolares Águas Lindas de Goiás.
O evento aconteceu na quadra coberta da Escola Municipal  Luiza Teresa e contou com a presença da Fanfarra Municipal. Durante a entrega foi realizada também uma corrida de atletismo entre os estudantes.
Exibindo IMG_9607.JPGOs jogos escolares foram realizados pelo segundo ano consecutivo, contando nesta edição com 1.925 participantes, nas modalidades: Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Atletismo, Judô, Tênis de Mesa, Xadrez e Dama. Sendo: 33 escolas Municipais, nove escolas Estaduais, três escolas Particulares.
Exibindo IMG_9570.JPGAs atividades foram realizadas pela prefeitura por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer. As competições de esporte coletivo foram realizadas nas quadras poliesportiva das escolas
Exibindo IMG_9519.JPGPara o prefeito “a prática de esportes é muito importante no processo de civilização das nossas crianças, o esporte além de integrar tem o poder de retirá-los das ruas e da marginalidade. Agradeço o esforço do secretário de Educação Silvério e sua equipe, professores e diretores, pelo sucesso de mais uma edição dos jogos escolares”, frisou Hildo.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

OBRAS AVANÇADAS NO PÉROLA 2

Exibindo IMG_9366.JPG

Obras avançam no Jardim Pérola II em Águas Lindas
Exibindo IMG_9364.JPGSeguem em ritmo acelerado as obras de pavimentação asfáltica e agora iniciou a construção de meio-fio no Jardim Pérola II. As obras de águas pluviais e esgoto já foram finalizados no setor.
Segundo o prefeito Hildo do Candango a expectativa é que as obras sejam concluídas o mais breve possível. “Esse é um sonho antigo de todos os moradores, e graças ao trabalho desta gestão, o sonho se torna realidade”.
Hildo afirma que tem visitado as obras com frequência, para fiscalizar de perto o andamento de cada etapa. Para ele, é importante participar de todo processo já que essa é uma grande obra de transformação nesta região.
Exibindo IMG_9357.JPGAgora as obras de asfalto seguem para o Jardim Pérola I, onde as ruas já foram terraplanadas e compactadas. Cumprindo o calendário de obras, o Setor Mansões Village já começou a receber as galerias de águas pluviais e rebaixamento de água.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

CURSOS PARA SERVIDORES NO IFG


Exibindo IMG_9424.JPG
Servidores da Saúde de Águas Lindas realizam curso no IFG
Exibindo IMG_9414.JPGNa manhã desta quinta-feira (06), Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e técnicos de enfermagem participaram da abertura do Curso oferecido pelo Projeto Caminhos do Cuidado, formação em saúde mental “Crack, álcool e outras drogas”.
Com duração de 40 horas, o curso será ministrado no Instituto Federal de Goiás (IFG) pelas tutoras Cristina Alves e Isaura Vieira. Nesta etapa 168 ACS e 18 técnicos de enfermagem realizam o curso, que é voltado para o acolhimento aos usuários de drogas, como o crack e o álcool.
Exibindo IMG_9399.JPGO secretário de Saúde, Eduardo Rangel participou da aula inaugural e parabenizou aos alunos. Segundo ele, esse é um curso muito importante para o crescimento profissional dos servidores, além de melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes usuários de entorpecentes.
Exibindo IMG_9381.JPG“Desejo boa sorte a todos vocês, e peço que todos se empenhem bastante nessa nova etapa. Aproveitem essa oportunidade para absorver todo o conhecimento necessário para o crescimento de vocês”, argumentou Eduardo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...