CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO

Prefeitura de Águas Lindas recupera asfalto no Jardim Santa Lúcia

Exibindo IMG_4884.JPGObra de recuperação asfáltica é feita pela Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Obras, na saída do Jardim Santa Lúcia. No local, foi necessário construir um dreno e ligando-o na rede de água pluvial que desagua no córrego.

Exibindo IMG_4868.JPGEm breve, a avenida também vai receber obras de pavimentação asfáltica, que virá desde a cidade de Santo Antônio do Descoberto até a BR-070. Uma usina foi construída às margens da GO-225, onde será produzido o asfalto.

Uma equipe da Secretaria de Obras, esteve hoje no Santa Lúcia realizando a limpeza, roçagem e também a retirada de entulho da avenida.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

MAIS UMA USINA DE ASFALTO

Exibindo 20140515_131938.jpgHildo visita usina de asfalto em Águas Lindas
Ao voltar da 31ª edicão do Governo Junto de Você, que aconteceu em Santo Antônio do Descoberto, o prefeito Hildo do Candango visitou as novas instalações da usina de asfalto quente. A usina já está pronta para começar os trabalhos nos próximos dias.
Localizada no final do Jardim Santa Lúcia, às margens da GO-225, a usina vai produzir asfalto para pavimentar as vias do Santa Lúcia até a BR-070.
O prefeito Hildo disse que a conclusão dessa usina só mostra que o governo do estado está comprometido em fazer dessa região um canteiro de obras. “Fico feliz em ver que o Marconi se importa com a nossa cidade. E essa obra vai beneficiar e muito toda a comunidade que utiliza essa via todos os dias”, concluiu.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

GOVERNO JUNTO DE VOCÊ

Prefeito Hildo prestigia Governo Junto de Você em Santo Antônio

Exibindo IMG_4819.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango prestigiou na manhã de hoje (15) a abertura do Governo Junto de Você  em Santo Antônio do Descoberto. Na oportunidade o governador Marconi Perillo, agradeceu a presença do prefeito Hildo e sua comitiva.

Exibindo IMG_4803.JPGHildo falou da importância da itinerância do governo do Estado, pois dessa forma chega mais perto do cidadão através dos benefícios proporcionados pelo governador Marconi.

“Sempre nos alegra a presença do governador em nossa região, pois com ele, vem toda a estrutura  para oferecer serviços que chegam a mais de 100 mil pessoas de todos os segmentos”, frisou Hildo.

Exibindo IMG_4746.JPGO prefeito de Santo Antônio, Itamar Lemes,mostrou sua gratidão pela presença do prefeitode Águas Lindas e sua comitiva. “O prefeito Hildo sempre esteve presente nos momentos em que se fez necessário a sua intervenção e parceria, por isso agradecemos pelo companheirismo”, enfatizou Itamar.

Já o vice-prefeito Jiribita disse que o povo só tem a ganhar com a instalação do Governo Junto de Você  nos municípios goianos. “Sabemos o quanto isto representa para a comunidade, que tem aqui uma oportunidade de se beneficiar com os serviços prestados pelo Marconi e sua equipe de governo, por meio dos órgãos públicos estaduais, federais e municipais”, declarou.

Também participaram do evento, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o presidente da Câmara Evandro do Rainha da Paz, os vereadores Aluísio da Artec, Zezito Moura e Natália.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


PROBLEMA DE EROSÃO RESOLVIDO


Exibindo foto 2.jpgCom o final do período chuvoso, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras trabalha com força total para minimizar os problemas causados pela chuva constante que caiu na cidade.

Prova disso é o trabalho que foi feito onde havia uma erosão no Jardim Paraíso, que atrapalhava a vida dos moradores do bairro. A recuperação foi total, que o estrago foi grande, devido a enorme quantidade de água que escorria pelo local.

Segundo o prefeito Hildo do Cadango, ações como essa serão feitas com todo empenho pela Secretaria de Obras. “Nossas equipes estão trabalhando até os fins de semana para resolverem problemas causados pela chuva. Pedimos apenas paciência aos moradores, pois nossa cidade é extensa, mas em breve será totalmente atendida”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

HILDO PRESENTE EM HOMENAGEM A GETÚLIO VARGAS

Hildo participa de sessão em homenagem a Getúlio Vargas na Câmara dos Deputados
Exibindo IMG_4446.JPGNo plenário da Câmara foi realizada na última quarta-feira (14), uma sessão solene em homenagem ais 60 anos da morte do ex-presidente Getúlio Vargas, a serem completados em agosto deste anos, e os 69 anos de criação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Exibindo IMG_4446.JPGO prefeito Hildo do Candango participou da sessão, que contou com a presença de vários parlamentares que passaram pela tribuna e relebraram a grande trajetória política do ex-presidente Vargas.
Hildo discursou na tribuna e afirmou que Getúlio foi um exemplo de político para o Brasil, promovendo uma revolução social e industrial. “Nosso país ganhou muito com o governo do Getúlio. Na década de 50 o Brasil era um país oligarquia agrícula e o ex-presidente trouxe a revolução insdustrial e criou a CLT para o benefício aos trabalhadores”, concluiu.
Exibindo IMG_4412.JPGTambém participaram do evento, ao lado de Hildo, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário adjunto de Educação Deusimar Macedo, o secretário de Obras Vicente Manoel, a procuradora do município Julianna Machado, o secretário de Cultura Vanderley Blá, e a vereadora Irismar.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...