CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TÍTULOS DE CIDADANIA EM ÁGUAS LINDAS-GO

Exibindo DSC01212.JPG
Câmara de vereadores entrega Títulos de Cidadania em Águas Lindas 
Exibindo DSC01154.JPGEm Sessão Solene realizada na manhã desta sexta-feira (12), presidida pelo  vereador Evandro do Rainha da Paz a Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás realizou a entrega de Títulos de Cidadão Honorífico, aprovado através de Projeto de Lei, aos que contribuem para o desenvolvimento do município. Na ocasião 60 cidadãos foram homenageados.
Exibindo DSC01153.JPGEntre os homenageados estão o Chefe de Gabinete da prefeitura Municipal  Rubens Cardoso, o deputado Federal Pedro Chaves, o major  Saint Just, o Cabo Gedenildo, PMGO, Sargento JP – PMDF, o Líder comunitário Dom Chicão, entre outros. 
Rubão como é mais conhecido na cidade agradeceu aos vereadores pela honraria e prometeu zelar cada vez mais pelo nome do município. “Todos que aqui foram agraciados e reconhecidos, são pessoas que contribuem muito, de uma forma ou de outra, para o crescimento de Águas Lindas”, disse o Chefe de Gabinete. 
Rubens também representou o prefeito Hildo do Candango, que não pode estar presente por conta de outro compromisso.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 


REDUTORES DE VELOCIDADE NA BR-070

Exibindo IMG_4036.JPG
Hildo do Candango palestra no DNIT sobre os reflexos dos redutores de velocidade na BR-070
Exibindo IMG_4022.JPGAconteceu nos dias 11 e 12 de dezembro, na sede do DNIT, o workshop Programa Nacional de Controle Eletrônico de Velocidade. O evento foi direcionado aos órgãos de trânsito, controle, empresas, técnicos, gestores e legisladores preocupados com questões relacionadas à segurança viária.
O workshop contou com a participação de profissionais do DNIT, Ministério dos Transportes, Policia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Transito, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia; Agencia Nacional de Transportes Terrestres, Departamentos Estaduais de Transito, Departamentos Estaduais de Rodovias, centros de pesquisas, universidades, empresas e profissionais atuantes na área.
Exibindo IMG_4006.JPGO prefeito Hildo do Candango foi um dos convidados para palestrar no Workshop, com o tema “O Programa Nacional de Controle Eletrônico de Velocidade e seus reflexos na segurança viária”. Na ocasião o prefeito falou sobre a importância dos redutores de velocidade na diminuição de acidentes da BR-070, apresentou índices positivos da redução no número de acidentes e mortos em comparativo aos anos anteriores à instalação dos redutores de velocidade.
Exibindo IMG_3982.JPG“Essa é uma ótima oportunidade de mostrarmos o quanto é importante os investimentos na prevenção. Ainda não alcançamos o número ideal, que seria zero acidentes, mas os redutores de velocidade fez cair drasticamente o número de acidentes em 48% o número de acidentes, e isso é uma grande vitória. Agora é necessário que motoristas e pedestres sejam mais conscientes e trafeguem com responsabilidade, só assim conseguiremos um trânsito melhor para todos”, completou o prefeito Hildo.
Exibindo IMG_3964.JPGDa Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...