CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

REDUTORES DE VELOCIDADE NA BR-070

Exibindo IMG_4036.JPG
Hildo do Candango palestra no DNIT sobre os reflexos dos redutores de velocidade na BR-070
Exibindo IMG_4022.JPGAconteceu nos dias 11 e 12 de dezembro, na sede do DNIT, o workshop Programa Nacional de Controle Eletrônico de Velocidade. O evento foi direcionado aos órgãos de trânsito, controle, empresas, técnicos, gestores e legisladores preocupados com questões relacionadas à segurança viária.
O workshop contou com a participação de profissionais do DNIT, Ministério dos Transportes, Policia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Transito, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia; Agencia Nacional de Transportes Terrestres, Departamentos Estaduais de Transito, Departamentos Estaduais de Rodovias, centros de pesquisas, universidades, empresas e profissionais atuantes na área.
Exibindo IMG_4006.JPGO prefeito Hildo do Candango foi um dos convidados para palestrar no Workshop, com o tema “O Programa Nacional de Controle Eletrônico de Velocidade e seus reflexos na segurança viária”. Na ocasião o prefeito falou sobre a importância dos redutores de velocidade na diminuição de acidentes da BR-070, apresentou índices positivos da redução no número de acidentes e mortos em comparativo aos anos anteriores à instalação dos redutores de velocidade.
Exibindo IMG_3982.JPG“Essa é uma ótima oportunidade de mostrarmos o quanto é importante os investimentos na prevenção. Ainda não alcançamos o número ideal, que seria zero acidentes, mas os redutores de velocidade fez cair drasticamente o número de acidentes em 48% o número de acidentes, e isso é uma grande vitória. Agora é necessário que motoristas e pedestres sejam mais conscientes e trafeguem com responsabilidade, só assim conseguiremos um trânsito melhor para todos”, completou o prefeito Hildo.
Exibindo IMG_3964.JPGDa Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...