CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 15 de maio de 2015

AÇÃO SOCIAL

Exibindo CRAS 097.JPG
Secretaria de Ação Social realiza reunião do Paif 
Exibindo CRAS 105.JPGA secretária de Ação Social e primeira-dama Aleandra de Sousa acompanhada do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e da diretora do trabalho Maria Fábia, participaram na manhã desta quinta feira (14) da reunião mensal do PAIF na unidade do CRAS Jardim Barragem II. 
A reunião contou com uma palestra sobre empreendedorismo ministrada pela administradora de empresa Patricia Santos. A palestra tem como objetivo motivar as beneficiárias do programa para este tema.
Exibindo CRAS 083.JPGNa ocasião a primeira-dama homenageou a todas as presentes pelo Dia das Mães e ainda realizou uma breve prestação de contas sobre as ações conduzidas pela Prefeitura de Águas Lindas em todas as áreas.
 “O prefeito Hildo do Candango e toda a sua equipe trabalha incansavelmente para trazer benefícios para o município, muita coisa já foi feita e muitas já estão encaminhadas. Esta prestação de contas que estou fazendo aqui é para informar a todas vocês sobre as principais ações que estão sendo executadas”, disse a secretária.
Em sua fala o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita também parabenizou a todas pelo Dia das Mães e falou um pouco sobre as ações governamentais que tem sido executadas. “Eu estou certo de que esta administração tem trabalhado arduamente para trazer benefícios duradouros pra toda a cidade. Recentemente acompanhando o prefeito Hildo do Candango em uma reunião com representantes do Ministério das Cidades e representantes da Caixa Econômica Federal, ouvi que o nosso município é um dos poucos do Brasil com um volume tão grande de obras em andamento e com documentação toda em dia, isto me deixou muito feliz”, disse Jiribita.
Após o término da apresentação todas as mães receberam pequenas lembranças confeccionadas na própria unidade e em seguida foi servido um lanche.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...