CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

VIDANEWS - Novas imagens podem ajudar polícia a identificar suspeito de acender rojão que matou mulher.

 

Incidente ocorrido na virada de ano deixou a família da vítima, que presenciou a morte dela, traumatizada. Ela busca o responsável.

polícia procura, desde a noite do Réveillon, na madrugada de domingo (1°), a pessoa responsável por ter soltado o rojão que atingiu e matou a turista Elisangela Tinem, de 38 anos. Novas imagens, gravadas pelo celular de uma testemunha que também celebrava o novo ano no local, podem ajudar a polícia a identificar o suspeito. As imagens, cedidas à reportagem da Record TV, mostram o momento em que um homem dispara o rojão, que vai em direção à vítima. Segundos depois, o objeto, que ficou preso na roupa de Elisangela, explodiu e a matou. É possível observar, ainda, quando os familiares da vítima tentam ajudá-la a tirar o rojão da roupa, mas não chegaram a tempo. "Foi a pior cena de toda a nossa vida. Não conseguimos tirar essa cena da nossa cabeça", afirmou Tamiris Tinem, irmã da vítima. Em nota ao R7, a SSP (Secretaria Pública do Estado de São Paulo) informou que o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária). "A autoridade policial trabalha para identificar o autor e esclarecer os fatos", escreveu. Segundo o inquérito da Polícia Civil da Praia Grande, a mulher sofreu lesões num braço, no peito e no abdômen, e foi machucada interna e externamente.O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da mulher ainda no local. Após o ocorrido, os agentes permaneceram na região até a chegada da perícia. Em nota, a prefeitura lembrou que, "de acordo com lei municipal n° 744, de outubro de 1991, são proibidas a venda e a comercialização de fogos de artifício".( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

 

VIDANEWS - Homem mata vizinho que soltou fogos para comemorar cura do câncer da mãe.

 

Autor do disparo foi dormir logo após o crime, mas acabou preso em flagrante logo depois. Caso ocorreu em São Bernardo do Campo.

Um homem foi morto a tiros em São Bernardo do Campo (SP), no ABC paulista, na segunda-feira (2), após soltar fogos para comemorar a cura do câncer da mãe e as realizações da família ao longo de 2022.O vídeo gravado por um parente não identificado mostra o momento em que o vizinho, autor do crime, discute com a família. Como mostram as imagens, o homem argumenta que tinha um cachorro, portanto eles não deveriam utilizar os rojões. “Eu tenho um animal e é proibido fogos. Deita todo mundo no chão!”, gritou o autor do disparo, que instantes depois disse: “Vem cá, eu vou atirar”. Após o vizinho da família atirar na cabeça de Francisco com uma espingarda de chumbinho, a vítima caiu e não resistiu aos ferimentos.O autor do disparo voltou para casa e dormiu, mas foi preso em flagrante logo depois. A Polícia Civil investiga o caso.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...