CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 25 de maio de 2014

CASAMENTO COLETIVO

Secretaria de Ação Social realiza casamento coletivo em Águas Lindas
Exibindo IMG_6850.JPGA Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizou em parceria com o Cartório de Registro Civil Nilzon Periquito o casamento coletivo de 12 casais da cidade.
Exibindo IMG_6666 (1).JPGO evento aconteceu na manhã do último sábado (24), na unidade do Cras do Jardim Pérola e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do presidente da Câmara Evandro do Rainha da Paz e dos vereadores Zezito Moura e Giovanne Machado, além é claro de amigos e familiares dos noivos.
Exibindo IMG_6640.JPGRepresentando o prefeito Hildo do Candango, Luiz Alberto Jiribita, afirmou que esse é um momento de grande felicidade. “Estou muito alegre por poder participar de um evento tão inesquecível na vida de todos vocês. E o que posso desejar a todos é que vocês sejam muito felizes”, concluiu.
A coordenadora do Cras, Ângela Santos, informou que os casais não tiverem que arcar com nenhum custo. “O cartório de Registro Civil abriu mão dos custos com o objetivo de dar dignidade e cidadania aos casais que já vivenciavam a união estável. E esta regularização é um caminho para atingir este objetivo”, afirmou.
Exibindo IMG_6618.JPGA cerimônia foi conduzida pela Juíza de Paz, Roseli Carla de Macedo, auxiliada pela escrivã do cartório, Andreza Veras. “É com muita satisfação que o cartório de Águas Lindas está presente neste evento organizado pelo Cras para realizar o casamento civil, regularização da união de todos vocês”, disse a escrivã.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...