CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 30 de maio de 2015

PEROLA 2 RECEBE PROGRAMA SAÚDE NO SEU BAIRRO

Exibindo IMG_2463.JPG
Comunidade do Jardim Pérola II recebe programa Saúde no seu Bairro
Exibindo IMG_2486.JPGNa manhã desta sexta-feira (29) a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Saúde realizou mais uma edição do programa Saúde no seu Bairro, na Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Jardim Perola II.
Cerca de 500 pessoas receberam atendimento com médicos, enfermeiros, dentista e outros profissionais da área.
Exibindo IMG_2505.JPGRepresentando o prefeito Hildo do Candango, a primeira-dama Aleandra de Sousa falou sobre a importância do programa ”A administração municipal tem trazido benefícios importantes para a comunidade. Ter acesso a saúde de qualidade é direito de todo cidadão e esse programa tem exatamente esse objetivo aproximar a população dos benefícios oferecidos pela prefeitura pensando em melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou Aleandra.
Além de marcação de consultas especializadas foram disponibilizados atendimento odontológico, clínica  médica e outras áreas e também palestras sobre cuidados dentários, entre outras. 
Exibindo IMG_2555 (1).JPGCom uma equipe completa a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Pérola II tem intensificado os atendimentos e programas Saúde da Família desenvolvidos no setor. 

Segundo a coordenadora da Unidade Elisângela Pavanele a unidade tem uma grande demanda e conta com médico, dentista, enfermeira e técnicos em
enfermagem. Um total de 12 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) realizam visitas domiciliares mensais acompanhando as famílias e oferecendo orientações à prevenção de doenças e promoção da saúde.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

MEDITAÇÃO DO DIA

Exibindo IMG_1987.JPG
Primeira-dama participa de conscientização sobre drogas 
A Primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa, participou na manhã desta quinta-feira (28), do evento de conscientização sobre o uso de drogas no meio estudantil. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação, Policia Militar e Ministério Público. A ação aconteceu na Escola Municipal Darci Ribeiro.
Mais de mil pessoas participaram da palestra e ouviram também as sugestões do prefeito Hildo do Candango, do vice-prefeito Luiz Alberto, representantes das Polícia Militar e da promotoria de Justiça local.
Em sua fala a primeira-dama Aleandra falou sobre a necessidade das famílias acompanharem de perto seus filhos. Para Aleandra a família é a principal base para o desenvolvimento dos nossos cidadãos. “Temos de observar bem as atitudes de nossos filhos, saber sobre suas amizades e se realmente estão cumprindo com suas obrigações, na escola, em casa. Isso é fundamental para que eles desenvolvam responsabilidade”, enfatizou.
A dona de casa Glória Arantes de Oliveira, mãe de dois filhos, falou sobre a reunião com entusiasmo. “Atitudes como esta são exemplo para que as famílias possam se conscientizar cada vez mais da necessidade de acompanhar constantemente seus filhos e poder orientá-los visando um futuro melhor para todos”, frisou Glória.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...