CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 30 de maio de 2015

MEDITAÇÃO DO DIA

Exibindo IMG_1987.JPG
Primeira-dama participa de conscientização sobre drogas 
A Primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa, participou na manhã desta quinta-feira (28), do evento de conscientização sobre o uso de drogas no meio estudantil. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação, Policia Militar e Ministério Público. A ação aconteceu na Escola Municipal Darci Ribeiro.
Mais de mil pessoas participaram da palestra e ouviram também as sugestões do prefeito Hildo do Candango, do vice-prefeito Luiz Alberto, representantes das Polícia Militar e da promotoria de Justiça local.
Em sua fala a primeira-dama Aleandra falou sobre a necessidade das famílias acompanharem de perto seus filhos. Para Aleandra a família é a principal base para o desenvolvimento dos nossos cidadãos. “Temos de observar bem as atitudes de nossos filhos, saber sobre suas amizades e se realmente estão cumprindo com suas obrigações, na escola, em casa. Isso é fundamental para que eles desenvolvam responsabilidade”, enfatizou.
A dona de casa Glória Arantes de Oliveira, mãe de dois filhos, falou sobre a reunião com entusiasmo. “Atitudes como esta são exemplo para que as famílias possam se conscientizar cada vez mais da necessidade de acompanhar constantemente seus filhos e poder orientá-los visando um futuro melhor para todos”, frisou Glória.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...