CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 19 de maio de 2016

HOMENAGEM A SERVIDORAS


Secretaria Municipal de Educação homenageia servidoras
O mês de maio é dedicado às mamães, e na Secretaria de Educação não é diferente. Uma tarde foi escolhida para homenagear todas as servidoras da secretaria.
O evento contou com a presença do secretário de Educação, Deusimar Macedo, que afirmou que todos os dias é dia de homenagear este ser tão especial. “Nossa mãe é o nosso primeiro amor, àquela que nos deu a vida, que nos ensinou a caminhar e a dizer as primeiras palavras. Ser mãe é um dom, e ser mãe professora é um dom dobrado, porque vemos tantas professoras que cuidam e ensinam com tanto amor e dedicação. Parabéns a todas as mães que nos auxiliam a ser melhores”, disse o secretário.
Um almoço feito com carinho pelas servidoras que se dispuseram a preparar com todo carinho o almoço para comemorar esta data especial, que foi elogiada por todos os presentes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

INDUSTRIA SERÁ IMPLANTADA EM ÁGUAS LINDAS


Indústria de produtos domissanitários será implantada em Águas Lindas
Nesta semana o prefeito Hildo do Candango se reuniu com o deputado estadual de Goiás Diego Sorgatto e com empresários do Grupo Guiness para discutirem sobre a implantação de indústria de produtos domissanitários no setor Quintas do Paraíso em Águas Lindas de Goiás.
Domissanitários é um termo utilizado para identificar os saneantes destinados a uso domiciliar. Os saneantes são substâncias ou preparações destinadas à higienização, desinfecção ou desinfestação domiciliar.
A indústria destes produtos domissanitários é considerada uma das indústrias mais importantes para o desenvolvimento de uma cidade. O termodomissanitário é utilizado para identificar os saneantes destinados a uso domiciliar, destinados à higienização, desinfecção ou desinfestação domiciliar. São exemplos os detergentes, água sanitária, sabão, e entre outros.
Segundo os responsáveis pela implantação desta indústria, serão investidos cerca de R$ 3,5 milhões para a realização deste projeto, que visa contribuir no desenvolvimento e no crescimento contínuo da cidade.
A indústria irá criar inicialmente 300 novos empregos, podendo chegar até 500 vagas de trabalho na cidade.
Será ainda marcada outra reunião com o prefeito Hildo do Candango e o secretário de Meio Ambiente Lúcio Mauro para tratarem do licenciamento da área escolhida para a construção da indústria.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...