CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 22 de maio de 2015

PROGRAMA SAÚDE NO SEU BAIRRO

Exibindo IMG_0624.JPG
Comunidade do Jardim Barragem V recebe programa Saúde no seu Bairro
Exibindo IMG_0595.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta sexta-feira (22) a 5ª edição do programa Saúde no seu Bairro, na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim barragem V. Mais de 200 pessoas da comunidade participaram do evento.
Exibindo IMG_0581.JPGHouve atendimento em Clínica Geral, prevenção, aplicação de flúor, marcação de consultas e palestras educativas com profissionais da SMS.
Exibindo IMG_0576.JPGRepresentando o prefeito Hildo do Candango o secretário de saúde Eduardo Rangel falou da importância do programa para o município. “Temos de agradecer ao nosso prefeito Hildo por criar um programa como este, o qual aproxima ainda mais a comunidade dos serviços de saúde oferecidos pelo município. Todas as unidades estão recebendo o Saúde no Seu Bairro e com isso, muitas pessoas recebem atendimento. Hoje somos referência no atendimento à saúde”, disse Eduardo Rangel.
Exibindo IMG_0553.JPGTambém participaram do evento os vereadores Aluísio da Artec, , Zezito Moura, Irismar além dos secretários de governo Vicente Manoel e Lúcio Mauro e também a ouvidora municipal do SUS Solange Sousa.
Exibindo IMG_0551.JPGO vereador Aluísio da Artec parabenizou à administração municipal pelo excelente trabalho desenvolvido em favor da comunidade. “As unidades de Saúde estão todas com equipes completas. Este importante programa de atendimento coletivo é mais uma iniciativa desta administração que beneficia em muito o nosso povo”, ressaltou o vereador.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

COMUNICADO

Exibindo comunicado.jpg

Comunicado Importante 
A Prefeitura de Águas Lindas informa que estará aberta nestes sábado 23 e 30 de maio das 08 às 17 horas para atendimento aos contribuintes.
Venha regularizar sua situação e retirar seu IPTU 2015 e demais débitos.
O refis continuará com a regularização até 30 de julho com até 95 % de desconto.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...