CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PREFEITURA TRABALHANDO

JARDIM ALTEROSA E PEROLA RECEBE NOVAS PROTEÇÃO PARA BOCAS DE LOBO.

Seu Joaquim com a mão na massa em uma das bocas de Lobo da Avenida do Perola I.
Seu Joaquim de Boné vermelho.

Um velho problema que passou por outros governos e em breve será resolvido pelo governo HC , E a questão das bocas de lobos que divide os setores Perola I e jardim Alterosa, quando Chove a correnteza da enchorrada e grande , aonde deixam principalmente moradores do jardim Alterosa preocupados com o Volume de Água Vindo dos setores Perola I e II ,  já o governo HC esta fazendo sua parte juntamente com a secretaria de obras aonde  tanto o governo como os operários estão trabalhando em Prol da comunidade.
Nossa reportagem foi conferir de perto e viu a sinceridade do trabalho aonde  o governo tenta resolver o problema de acordo com as condições, Tudo leva a crê que nem só estes setores como outros setores terão seus problemas resolvido pelo governo da transparência  e apenas uma questão de tempo e este blog acompanha de perto.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 10:25-37; Efésios 6:10-24; Salmo 28; Provérbios 8:1-5; Isaías 23-24.  

Versículo Especial“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo” (Efésios 6:11).

Pensamento Bíblico: “Revesti-vos de Toda a Armadura de Deus” (Efésios 6:10-17). Deus  deu todo o equipamento necessário para resistir com sucesso aos ataques de Satanás. Temos que nos vestir: Verdade, Justiça, Preparação do Evangelho da Paz, Fé, Salvação,e Palavra de Deus. Toda esta armadura é para ser usada com oração perseverante, para que possamos derrotar Satanás e glorificar a Deus.  

Ação: Use, hoje, toda a armadura de Deus, para vencer suas batalhas com Satanás.  

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...