CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MAIS UMA EDIÇÃO DO FCO ITINERANTE

Águas Lindas recebe mais uma edição do FCO Itinerante
Exibindo IMG_3379.JPGAconteceu na noite desta quinta feira (08) no Centro de Convivência do Idoso, localizado no setor Mansões Águas Lindas, mais uma edição do FCO Itinerante, evento promovido pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco) e organizado pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.
Representando o prefeito Hildo do Candango, esteve o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, além dos representantes do Banco do Brasil  Henrique Guimarães, do BRB Robert Gomes, do Sebrae Wolisson Felipe, da Emater Daniel Pereira, do secretário adjunto da Secretaria do Entorno do DF Nonato Braga, do representante do Governo do Estado de Goiás Rogério Caravalho, o diretor da Secretaria de Indústria e Comércio Eliéser, além de empresários e produtores rurais, representando o Poder Legislativo vereador Zezito Moura.
Exibindo IMG_3304.JPGNa oportunidade o vice-prefeito Jiribita deu boas vindas a todos os participantes e informou sobre os vários empreendimentos que estão sendo conduzidos pela gestão do prefeito Hildo do Candango.
Exibindo IMG_3262.JPG“Não encaramos as linhas de crédito do FCO como uma ajuda e sim como reconhecimento de que nos podemos crescer e devolver para entidades de crédito os lucros que eles desejam. Aqui vocês farão negócios com pessoas de bem que acreditam no trabalho e crescem com uma cidade que bate recordes a cada dia no entorno"
Ao final, os participantes puderam tirar dúvidas de como conseguir as linhas de créditos diretamente com os agentes financiadores.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...