CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MODERNIZAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Exibindo IMG_2814.JPG
Iluminação pública de Águas Lindas é modernizada
Exibindo IMG_2809.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua investindo na infraestrutura do município, por meio da Secretaria de Obras prova disso é a troca da iluminação que aconteceu na avenida principal do Jardim Querência, onde está localizada a Prefeitura, e também na avenida da Taguatur até o cruzamento da avenida do supermercado Tatico.
Nesses locais foram trocados os braços dos postes e as lâmpadas que antes eram de 70 watts e agora são de 250 watts, que iluminam mais, oferecendo mais segurança aos moradores da região.

Exibindo IMG_0552.JPGPara o prefeito Hildo do Candango essa é uma ação que visa melhorar a qualidade na iluminação e consequentemente a segurança nos bairros. “
Exibindo IMG_0545.JPG 
Já os Setores 10, 11 e 12 receberam obras de cascalhamento e compactação das ruas. Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel, serviços como esse devem chegar em todos os bairros da cidade, seguindo um calendário de prioridades.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...