CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 21 de maio de 2022

VIDANEWS - Homem capota carro e derruba poste em frente ao STF.

 

Motorista ainda atingiu viatura da Polícia Legislativa; ele apresentava sinais de embriaguez e fugiu antes da chegada da PM.

Na madrugada deste sábado (21), um motorista capotou o veículo que dirigia ao passar pela Praça dos Três Poderes, em Brasília. Antes disso, o homem bateu em uma viatura da Polícia Legislativa e derrubou um poste em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF).Um vídeo feito segundos antes do acidente mostra o homem dirigindo em alta velocidade pela Esplanada dos Ministérios. Ao passar pelo prédio do Congresso Nacional e descer em direção à Praça dos Três Poderes, ele perdeu o controle do carro, que derrapou, atingiu a viatura da Polícia Legislativa e só parou ao bater em um poste. A força da batida fez com que o carro ficasse totalmente danificado. O parabrisas foi destruído e a lataria do veículo ficou bastante amassada. O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com um corte na mão. Segundo a corporação, o homem aparentava sinais de alcoolismo. A Polícia Militar foi acionada, mas o motorista fugiu antes da chegada dos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF.( Fonte R 7 Noticias Brasília)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...